O mais poderoso chá para emagrecer

O mais poderoso chá para emagrecer

Na hora de escolher um chá para emagrecer, muitas são as opções que chegam mesmo a baralhar-nos. Deste modo, decidi facilitar-lhe a vida e tenho uma ótima sugestão para si: o chá de hibisco. Comprei quase 1 kg em Djerba.

Este chá para emagrecer é conhecido também por ser calmante, diurético e laxante, acelerando o organismo, para além de prevenir o aparecimento da diabetes tipo 2! Pode bebê-lo quente ou frio, sendo que existe a hipótese de colocá-lo numa garrafa para ir ingerindo ao longo do dia.
O chá de hibisco sabe levemente a framboesa, mas confesso que é um pouco azedo! Existem algumas superfícies comercias que o vendem, mas, se não o encontrar, tente fazer uma visita a uma ervanária.

Enquanto não adquire este chá para emagrecer, vá bebendo um destes que fazem autênticos milagres no que diz respeito a queimar gorduras e perder peso.

 

 


Related Posts

Receita de chocolate quente

Receita de chocolate quente

Aqueça-se e delicie-se na festa de fim de ano: prepare esta receita de chocolate quente! Quais são as palavras que primeiro lhe ocorrem sempre que pensa em organizar uma festa de passagem de ano com amigos? É claro que a animação deve ser um dos […]

Sumo de goji: uma forma saudável de se refrescar!

Sumo de goji: uma forma saudável de se refrescar!

Experimentem preparar um sumo de goji! É uma bebida tão boa e saudável, meus amigos… O que eu adoro preparar as receitas mais diferentes – com os ingredientes mais diversos! Mas não é que, por vezes, sinto que ainda me faltam experimentar mais e mais […]