O melhor bolo de chocolate do mundo

O melhor bolo de chocolate do mundo

Pois é, convidei a Sofia Sousa para a minha cozinha. Desafiei-a a preparar pratos rápidos, saborosos e frescos. Receitas que não nos obriguem a ficar mais do que 30 minutos com a barriga encostada ao fogão e o resultado está nas várias páginas da revista À Moda do Flávio que foi hoje para as bancas e locais habituais.

Resultado, cozinhou algumas das minhas receitas preferidas, pratos bem conhecido de todos nós. Mais tradicional não poderia ser, mas tudo com um toque simples mas especial.

A Sofia, tal como eu, gosta de aproveitar as sobras e sugeriu pratos que sejam confeccionado sempre que sobeje alguma carne ou peixe.

Como os dias ainda estão quentes, os pratos leves são sempre bem vindos. E ela também deixou algumas dicas. Posso assegurar que ficou tudo uma delicia!

CAPA9BX

Como a altura é de poupança, há que ser criativo e desenvolver pratos que não sejam muito dispendiosos. Lancei-lhe o desafio e ela surpreendeu-me com excelentes ideias para o almoço ou jantar.

Nesta edição revelo-vos ainda a minha receita do o melhor bolo de chocolate do mundo, delicias por menos de 300 calorias, e dezenas de pratos para preparar em menos de 15 minutos.

O destino deste mês é Djerba. Fique a conhecer uma pouco mais desta ilha, deste paraíso que fica a apenas duas horas e meia de Lisboa.

No que diz respeito ao social, não perca as melhores fotos da festa de verão da TVI, aquelas a que mais ninguém teve acesso…

Boa leitura e bons cozinhados e não se esqueça de fazer o melhor bolo de chocolate do mundo que, imagine, não precisa de ir ao forno!

Já agora, veja também esta outra receita de bolo de chocolate.

 

 


Related Posts

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Este bolo de chocolate é fofinho… e é mesmo de chorar por mais! Não, nem todos os bolos de chocolate têm de ser iguais. Por exemplo, uns não têm um único grama de açúcar e farinha. Outros combinam chocolate com frutos, enquanto há bolos de […]

Bolo húmido de chocolate: esta é a minha receita preferida!

Bolo húmido de chocolate: esta é a minha receita preferida!

Delicioso e fofo: assim é esta receita do meu bolo húmido de chocolate preferido! Amo chocolate, então este bolo… Esta receita de bolo húmido de chocolate é maravilhosa. Uma delícia impossível de parar de comer. Receita de bolo húmido de chocolate Ingredientes: – 300g de […]