Sumo para perder peso e ganhar saúde

Sumo para perder peso e ganhar saúde

Estou a adoptar um novo estilo de vida, cada vez mais salutar, uma alimentação saudável. Aconselhei-me com um médico nutricionista para perder peso, tenho feito pesquisas na internet e lido uma série de artigos sobre ‘alimentação saudável’ e estou encantado com muito daquilo que leio, descubro e vou experimentando. E este sumo para perder peso e ganhar saúde é mesmo bom!

Hoje foi dia de fazer um sumo para perder peso. É este o grande segredo das grandeeees celebridades de Hollywood e do Brasil. Esta bebida além de fazer emagrecer, ajuda a conquistar um corpo e uma mente muito mais saudáveis. E aqui é que está o equilíbrio. Um sumo para perder peso e ganhar saúde.

Este liquido ‘milagroso’ tornou-se no grande truque de famosas como Fernanda Machado, Milena Toscano, Carol Celico e Izabel Goulart para perder peso.

 

As receitas de sumo verde são mais que muitas, mas elas confidenciaram a receita dos seus:

Sumo verde da Fernanda Machado

Consumir um copo grande de sumo verde pela manhã, ainda em jejum, é o truque da atriz. Ela prepara-o com alguns ingredientes especiais e garante que o sabor é bom. “Fica bem gostoso. A maçã deixa o suco docinho, e a cenoura também é uma delícia”, garante. E diz que ainda usa beterraba algumas vezes. “Aí fica um suco roxo”.

Ingredientes: 1/2 pepino, 1 folhas de couve, 1 maçã, 1 cenoura, 1 pedacinho de gengibre e 4 folhas de hortelã. Coloque tudo num copo e bata com a varinha mágica. Se necessário, se preferir mais liquido, acrescente água ou água de coco.

 

 

Receita da Milena Toscano

Para não enjoar, a atriz tenta variar na receita. “Não consumo todos os dias, só umas 3 ou 4 vezes por semana, e também vou misturando os ingredientes”.

Ingredientes: 1 folhas de couve, 1 pedacinho de gengibre, 1/2 limão, 1 maçã, 5 morangos e 1 colher de café de chia. Coloque tudo num copo e bata com a varinha mágica. Se necessário, se preferir mais liquido, acrescente água ou água de coco.

 

 

Izabel Goulart ensina a preparar

A top model costuma partilhar inúmeras fotos dos seus sumos verde no Instagram. É ela mesma quem prepara a bebida, batendo tudo numa centrífugadora e consumindo sem coar. “Faço muita pesquisa sobre os ingredientes que consumo e exercícios que faço. Aí eu coloco em prática durante um mês e vejo se aquilo dá resultado”.

Ela bebe o sumo durante 15 dias e depois inova na receita

Ingredientes: 1/2 pepino, 1 folhas de couve, 1 bom talo de aipo, 1/2 limão e 1 pedacinho de gengibre. Coloque tudo num copo e bata com a varinha mágica. Se necessário, se preferir mais liquido, acrescente água ou água de coco.

 

 

Sumo da Carol Celico para emagrecer

A socialite, mulher do jogador Kaká, é mais uma das adeptas do sumo verde. E tem um truque para o consumir. “Primeiro, sempre tomo um copo de água em jejum. Só então bebo o suco verde”. Diz ainda que “mais do que para emagrecer, a bebida é ótima para dar saúde. Me sinto bem, traz uma fonte grande de vitaminas para a parte da manhã”.

Ingredientes: 2 maçãs, 5 folhas de menta fresca, 1/2 limão e um pedacinho de gengibre. Coloque tudo num copo e bata com a varinha mágica. Se necessário, se preferir mais liquido, acrescente água ou água de coco.

 

 


Related Posts

Frango em cama de vegetais: um prato saudável… e cheio de sabor!

Frango em cama de vegetais: um prato saudável… e cheio de sabor!

Quer uma receita leve e saudável para o verão? Acabou de encontrar! Fique com este frango em cama de vegetais! Meus amigos, a receita que vos trago hoje não é saudável… ela é mesmo muito saudável! É que não há um único ingrediente que não […]

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

Torne o seu Natal muito mais doce: prepare esta receita de mousse de chocolate do Miguel Moura! O que não faltam são receitas de mousse de chocolate. E não é que todas conseguem ser fáceis de preparar e com resultados agradáveis ao paladar? Que venham […]