A gala de ontem do Secret Story 6

A gala de ontem do Secret Story 6

Uma semana já se passou desde que chegaram novos inquilinos à Venda do Pinheiro. Segredos, amor, ciúmes, lágrimas e discussões: não falta nada à nossa Casa do Secret Story 6! E a Gala de domingo acabou por estar, inevitavelmente, ao rubro!

Era quase impossível não se falar no triângulo Cláudio A., Diogo e Cristiana. Cláudio A. e Cristiana são namorados na vida real. O Cláudio A. e o Diogo têm de fingir que são namorados (missão). Mas o Diogo não sabe que o Cláudio A. e a Cristiana são um casal. Já o baralhei, não é? O caso fica ainda mais complicado quando, na  verdade, Cláudio A. não sabia que tinha sido a namorada a escolher o Diogo, em vez de Ana, para fazer par com ele. O bailarino foi confrontado com as imagens da escolha da namorada e tivemos momentos muito divertidos em estúdio e uma coisa Cristiana garantiu: o namorado dela não é mesmo homossexual.

Um dos momentos mais emocionantes da noite na gala do Secret Story 6 foi, muito provavelmente, a revelação do segredo de Mariana… Foi abandonada pela mãe aos dois anos e perdeu o pai, que faleceu devido a cirrose, aos cinco. Pouco tempo depois, a avó não tinha condições para cuidar dela e da irmã e conseguiu deixá-las num colégio interno, falecendo uma semana depois. A vida de Mia tem sido marcada por rejeições e desgostos, sendo que a mãe, a irmã e a tia não demonstram interesse nela. Como se tudo isso não bastasse, o segredo da concorrente corresponde a “tive um cancro aos 18 anos”. “Perdi muito peso, eu fiquei mesmo muito magra”, refere Mariana, acrescentando que “na altura houve muitas crianças maldosas que se afastavam”, ao descrever como era o dia-a-dia no colégio. “Eu fiquei cinco dias sem dormir com medo de não voltar a acordar” foram palavras que não deixaram ninguém indiferente.

Mas nem só de histórias tristes foi feita a Gala… Afinal, também temos uma Casa de Vidro no Secret Story 6 que dá muito que falar! Vanessa, Helena e Paulo esforçaram-se muito e passam, assim, a ser concorrentes. Por outro lado, escolheram os seus substitutos na casa para a qual ninguém quer ir: Cristiana, Diogo S. e Rita.

Para além de tudo isso, é impossível esquecer o confessionário de Carla! A nossa micaelense brindou-nos com quase 10 minutos deliciosos, com um sotaque maravilhoso que, associado ao seu jeito de ser proporciona momentos de pura animação. É impossível não rir com a Carla (rir com ela e não dela!).

Outro concorrente engraçado é Diogo S., o alentejano que perdeu a bolsa! O nosso “magano” de 19 anos teve a oportunidade de pedir desculpas à mãe, em direto, e ainda acabou por nos divertir ao rebentar alguns balões no confessionário, assim que soubemos que tem fobia dos mesmos.

No entanto, com quatro nomeadas, alguém teve de sair… Tucha, Ana e Mariana poderão manter-se mais algum tempo no jogo, mas Catarina acabou por ser expulsa pelos Portugueses, na noite em que revelou o segredo dela: “atropelei a minha mãe e ela não sabe”. Ao que parece, à saída da casa de família, a concorrente estava a conduzir e foi contra a mãe, mas mentiu e disse que estava uma amiga ao volante.

Domingo que mistérios serão desvendados? Que discussões irão acontecer neste Secret Story 6? Para já…é segredo!

 

 


Related Posts

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A Fátima Lopes hoje arregaçou as mangas, apanhou o cabelo e dispensou a maquilhagem. Com a ajuda da sogra e da tia decidiu fazer uma remessa de marmelada para a estação fria que se aproxima. Fiquei com água na boca, e como o marmelo é […]

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

Na passada terça-feira fui um dos convidados do programa A Tarde é Sua, na TVI. A minha querida Fátima Lopes deu-me apenas 20 minutos para, com todos os ingredientes que estavam dentro de um cabaz surpresa, preparar um petisco. Tenho de confessar que há muito tempo […]