Jantar de hoje: frango com limão e tomilho

Jantar de hoje: frango com limão e tomilho

Sempre que vou às compras trago, inevitavelmente, frango. Porquê? Ora, porque o número de receitas que se podem fazer com ele é quase infinito e, assim, dá sempre jeito tê-lo em casa. Hoje, por exemplo, o jantar vai ser um bom frango com limão e tomilho! Confie na receita e delicie-se com esta maravilha.

 

Frango com Limão e Tomilho

 

Ingredientes

1 frango partido em pedaços

1 limão partido ao meio

Sumo de 1 limão

Tomilho q.b.

Sal q.b.

Azeite q.b.

 

Preparação

Disponha do tomilho no fundo de um recipiente, coloque o frango por cima, tempere com sal, regue com o sumo de limão e adicione as duas metades do outro limão.

Tape com papel de alumínio e leve a assar durante cerca de 45 minutos a 160º.

 

Tem tempo para preparar uma boa sobremesa? Vá, esta é mesmo rápida… Aprenda a fazer uma mousse de chocolate branco e mirtilos.

 

 


Related Posts

Coxas de frango com limão e tomilho

Coxas de frango com limão e tomilho

Está mesmo na altura de experimentar esta receita de coxas de frango com limão e tomilho! Há escolhas decisivas na nossa vida. E uma das que mais me dá que pensar é com o que é que eu devo acompanhar um bom prato de frango! […]

Frango em cama de vegetais: um prato saudável e cheio de sabor!

Frango em cama de vegetais: um prato saudável e cheio de sabor!

Quer uma receita leve e saudável? Acabou de encontrar! Fique com este frango em cama de vegetais! Meus amigos, a receita que vos trago hoje não é saudável… ela é mesmo muito saudável! É que não há um único ingrediente que não nos faça bem! […]