Bernardina está de regresso como concorrente

Bernardina está de regresso como concorrente

Na segunda Gala do “Desafio Final – Agora ou Nunca” vimos a entrada de Bernardina como concorrente e a saída de três residentes, para além de várias visitas e consequências para aqueles que se portaram mal durante a semana.

Kika e Rita foram castigadas porque durante a semana as duas tiraram os microfones, para que a taxista contasse à amiga que tinha a missão de se apaixonar por Rui. A Voz não perdoou e o prémio final baixou de 10.000 euros para 9.000 euros.

Rita, Kika, Cláudio e Vânia estavam nomeados, sendo que foi mesmo a taxista a primeira a abandonar o jogo, com 31% dos votos. Ao chegar perto de Teresa Guilherme, Rita confessou que ficou com pena de abandonar o jogo, pois estava a gostar de se dar bem com todos. As votações voltaram a abrir-se, estando Kika, Cláudio e Vânia em risco de sair.

Helena, a grande vencedora do Secret Story 6, voltou à casa como convidada para ser uma juíza que decidiu quem tinha razão em várias discussões. Como se isso não bastasse, a alentejana escolheu três concorrentes que iriam para a casa de vidro: Bruno Esteves, Rui e Filipe.

Bruno Savate e Elisabete regressaram também aos estúdios da Venda do Pinheiro e revelaram estar muito felizes. O concorrente do Secret Story 5 entrou na casa e pediu desculpa à Voz pelas atitudes que tomou n’A Quinta. De seguida, Bruno teve de escolher um rapaz para ser o seu adversário num jogo de força, bem como uma rapariga para defender. O nortenho escolheu Bruno Esteves e Cristiana, sendo que se Savate perdesse, Cristiana abandonaria a casa. No entanto, ele acabou mesmo por ser o vencedor, fazendo com que Esteves fosse expulso do Desafio Final. O ex-concorrente vindo do “Love on Top” escolheu Carlos para substituí-lo na casa de vidro.

Rui foi castigado, porque partiu um objeto da casa. A Voz fez com que ele ficasse automaticamente nomeado e baixou novamente o prémio final para 8.000 euros.

Nesta noite de emoções fortes, o “furacão” Bernardina regressou aos ecrãs, entrando como concorrente neste Desafio Final. A nortenha, com a ajuda de Teresa Guilherme, tentou adivinhar alguns significados de palavras difíceis da nossa língua, enquanto os concorrentes levavam com tartes na cara.

No final da Gala, Kika acabou por ser expulsa, com 44% dos votos. Ficámos também a saber que os meninos que não foram para a casa de vidro também ficaram automaticamente nomeados. Gonçalo, Nuno, Cláudio e Rui vão a nomeações. Qual deles vai abandonar o Desafio Final já na próxima semana? Como será a prestação de Bernardina neste jogo?

É tudo por agora.

 

 


Related Posts

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

Na passada terça-feira fui um dos convidados do programa A Tarde é Sua, na TVI. A minha querida Fátima Lopes deu-me apenas 20 minutos para, com todos os ingredientes que estavam dentro de um cabaz surpresa, preparar um petisco. Tenho de confessar que há muito tempo […]

CRISTINA FERREIRA, CONFIDÊNCIAS

CRISTINA FERREIRA, CONFIDÊNCIAS

O doce preferido da apresentadora Cristina Ferreira é o Salame, uma receita da mãe, de quem herdou o jeito para a cozinha. É uma mulher de gostos simples, satisfaz-se com um bolo de iogurte com canela.   Um restaurante? O Tik Tapas na Ericeira. Uma […]