As luzes da Casa apagaram-se

As luzes da Casa apagaram-se

Três semanas se passaram desde que começou o “Desafio Final – Agora ou Nunca” e chegou este domingo finalíssima deste jogo. Carlos, ex-concorrente do Secret Story 2, acabou por ser o grande vencedor, numa noite em que as luzes da Casa se apagaram.

Sofia, Carlos, Érica, Filipe, Lia e Gonçalo eram os finalistas, mas só um podia levar os 5.100 euros para casa, sendo que o segundo classificado ganharia uma viagem a Tropea (Itália) com tudo incluído.

No início da Gala, vários foram os ex-concorrentes de Reality Shows que chegaram para apoiar os finalistas: Fanny (Carlos), Tatiana (Érica), Rúben (Filipe), Helena (Sofia), Joana Diniz (Gonçalo) e Kelly Medeiros (Lia). Todos entraram na casa para defendê-los e irem para uma piscina cheia de penas para encontrar uma chave que dava direito a um prémio especial. Lia acabou por reparar que a chave estava já no chão e por isso ganhou duas noites num hotel.

Teresa Guilherme relembrou-nos que os concorrentes acabaram por não descobrir os segredos da Voz e da Casa. O primeiro dizia respeito ao facto de cada relógio corresponder a uma letra do nome da Voz e o segundo tinha a ver com o número 224, que estava na caixa do correio e representava o número de vezes que tocaram no botão dos segredos.

Relativamente aos resultados, Eliane e Érica ficaram nas posições seis e cinco da tabela das classificações com 5% e 8% dos votos respetivamente. As votações reabriram, sendo que Gonçalo e Filipe ficaram em quarto e quinto lugar com 14% e 18%. Carlos acabou por ser o grande vencedor, com 66% dos votos, contra 34% de Sofia.

Uma das partes mais emocionantes foi a despedida de Teresa Guilherme e da Voz. A apresentadora foi à Casa para estar com Carlos e Sofia, antes de sabermos quem seria o vencedor, mas Teresa acabou por ficar sozinha com a soberana. Os dois assistiram aos seus melhores momentos e a apresentadora ficou lavada em lágrimas, durante um discurso emocionante. As luzes da Casa foram apagadas e a Voz disse “é tudo, por agora” pela última vez.

A Casa, Teresa Guilherme, a Voz e todos os concorrentes despediram-se assim de todos nós após vários meses recheados de amor, lágrimas, sorrisos e polémicas. E certamente o futuro continuará a reservar-lhes sempre vários segredos e desafios.

É tudo por agora.

 

 


Related Posts

CRISTINA FERREIRA, CONFIDÊNCIAS

CRISTINA FERREIRA, CONFIDÊNCIAS

O doce preferido da apresentadora Cristina Ferreira é o Salame, uma receita da mãe, de quem herdou o jeito para a cozinha. É uma mulher de gostos simples, satisfaz-se com um bolo de iogurte com canela.   Um restaurante? O Tik Tapas na Ericeira. Uma […]

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A Fátima Lopes hoje arregaçou as mangas, apanhou o cabelo e dispensou a maquilhagem. Com a ajuda da sogra e da tia decidiu fazer uma remessa de marmelada para a estação fria que se aproxima. Fiquei com água na boca, e como o marmelo é […]