Os seus telemóveis antigos podem valer muito dinheiro

Os seus telemóveis antigos podem valer muito dinheiro

Lembra-se daqueles telemóveis que usávamos apenas para fazer e receber chamadas e mensagens? Sim, aqueles “tijolos” que duravam muito tempo, eram a preto e branco, e representavam um grande avanço para a época. Hoje em dia, esses telemóveis antigos podem valer muito dinheiro.

Segundo o “Wales Online”, há muitas pessoas que procuram e vendem telemóveis na Internet, sendo que alguns compradores chegam mesmo a oferecer valores altos que podem chegar até aos três mil euros.

Uma investigação da “Talkmobile” revela-nos que cerca de 56,8% das pessoas guarda os telemóveis clássicos, sendo que muitos deles ainda funcionam. O Nokia 3310 corresponde a um dos modelos mais bem sucedidos, tendo sido bastante vendido na época e oferecido jogos viciantes como o Snake.

A Nokia foi uma marca que tornou o telemóvel acessível a todos e teve um grande impacto no início do milénio. Grande parte das pessoas sente-se nostálgica ao recordar os seus telemóveis que hoje em dia estão obsoletos.

Outros modelos bastante procurados são o DynaTAC 8000X da Motorola, o Motorola StarTAC, o Motorola Razr V3 e até mesmo o primeiro iPhone. O primeiro chega mesmo a ser vendido nos dias de hoje por cerca de 3.500 euros. Os dois seguintes podem custar mais de 100 euros e último chega a ultrapassar os 3.000 euros.

Como muitos dão imenso dinheiro por um “clássico”, principalmente devido ao valor colecionável, guarde os estas “relíquias”, pois pode ser que um dia lhe ofereçam uma grande quantia por elas. Não se esqueça: os seus telemóveis antigos podem valer muito dinheiro.

 

Esta altura do ano costuma ser crítica para si no que toca à gripe? Descubra aqui os melhores alimentos para preveni-la.