O segredo de beleza de Pamela Anderson

O segredo de beleza de Pamela Anderson

Pamela Anderson é uma das atrizes mais acarinhadas pelo público e, apesar de ter já 49 anos, aparenta estar bastante jovem. No entanto, como todas as mulheres que cuidam de si, também ela tem o seu segredo.

A artista é fã do óleo de coco, sendo bom para a pele e para o cabelo, usando-o para hidratar. Pamela acredita mesmo que os produtos mais caros acabam por não ter um melhor efeito do que aqueles que são mais acessíveis.

“Gosto realmente do envelhecimento. Tenho grandes modelos femininos na minha vida, incluindo a minha incrível mãe, que tem brilho, glamour e é muito divertida. Envelhecer não é o fim. Sei que tenho muito que esperar”, referiu à W Magazine.

Certo é que, olhando para a cara da atriz, rapidamente ficamos convencidos de que o óleo de coco é mesmo uma boa forma de manter um aspeto jovem.

 

Aproveite e conheça agora a minha receita de biscoitos de limão.

 

 


Related Posts

Gwyneth Paltrow: para a atriz, esta é a melhor receita de paté de frango!

Gwyneth Paltrow: para a atriz, esta é a melhor receita de paté de frango!

Já provei esta receita de paté de frango da atriz Gwyneth Paltrow… E é uma maravilha! Umas boas entradas. É o que lhe desejo para este outono! Que tal apostar numas tostas, barradas com esta receita favorita de paté de frango da Gwyneth Paltrow? Sabe […]

Selena Gomez revelou o segredo da sua beleza

Selena Gomez revelou o segredo da sua beleza

Selena Gomez é uma das cantoras mais conhecidas da sua geração. Com apenas 24 anos, fez uma pausa na sua carreira, em agosto, para tratar de uma depressão, cancelando o resto da digressão mundial que estava agendada, onde se incluía um concerto em Portugal, para o dia […]