Georgina, gases ou gravidez?

Georgina, gases ou gravidez?

Ao que parece, Cristiano Ronaldo e Georgina vão ser papás. Nas últimas 24 horas têm corrido rios de tinta sobre o assunto. Por cá, e lá fora, a imprensa anda louca com a possível chegada da cegonha com o segundo filho do melhor do mundo.

Quem avançou com a notícia, ou boato, foi a revista italiana Chi que revelou em exclusivo uma fotografia que garante ser a prova em como Georgina Rodriguez está de facto à espera de bebé. A imagem foi captada durante umas férias do casal na Córsega e, segundo avançam, a gestação já vai no quarto mês.

Se já andava meio mundo curioso com esta novidade, o interesse e o falatório aumentou quando Ronaldo partilhou uma fotografia nas suas redes sociais onde surge com as mãos na barriga da futura mamã.

A notícia ainda não foi confirmada de forma oficial, mas ficamos à espera. Até porque, a razão para a moça aparecer de barriga aumentada na fotografia pode não passar de uma questão de gases. Afinal, uma senhora já não pode trajar roupa mais justa que vem logo dizer que está grávida?