Beyoncé já foi ajudante de cabeleireiro

Beyoncé já foi ajudante de cabeleireiro

Estamos habituados a vê-los a brilhar nos palcos ou nos grandes ecrãs, levam uma vida de luxo, com carros topo de gama e grandes mansões. Mas será que foi sempre assim? Hoje vou contar-lhe a história de Beyoncé e o que fazia antes da fama. Curioso?

Esta mulher arrasa nos palcos e fora deles, é uma verdadeira deusa da música. No entanto, antes de ser conhecida ajudava a mãe no seu salão de beleza, onde varria o chão e arrumava os produtos. Mas engane-se se pensa que era por necessidade, o que não faltava à mãe de Beyoncé era dinheiro. O salão de beleza era só um dos mais requintados da cidade e frequentado por gente com dinheiro.

O seu talento vocal foi descoberto quando ainda andava na escola, pelo seu professor de dança. Beyoncé diz que era uma rapariga tímida (quem diria), mas a partir desse momento começou a participar em concursos de talentos na sua escola e decidiu que queria ser cantora.

Com apenas 9 anos de idade, entrou num grupo de rap e dança chamado Girl’s Tyme e foi escolhida para vocalista porque já esbanjava talento. O grupo não teve o sucesso que se esperava, mas a rapariga não desistiu (e ainda bem). Foi o próprio pai da cantora que deixou o emprego para se dedicar completamente à carreira da filha e passou a ser o produtor musical do grupo que mais tarde viria a dar origem às Distiny´s Child. Grande pai! Fez ele muito bem porque a filha é só uma das grandes cantoras da atualidade.

O sucesso vem com o tempo, é preciso calma e perseverança para o atingir. A Beyoncé é prova disso.

Em baixo espreite as imagens da cantora antes da fama e em bebé.

 

Veja também os famosos nacionais que andam dedicados ao desporto aqui.

 


Related Posts

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

Torne o seu Natal muito mais doce: prepare esta receita de mousse de chocolate do Miguel Moura! O que não faltam são receitas de mousse de chocolate. E não é que todas conseguem ser fáceis de preparar e com resultados agradáveis ao paladar? Que venham […]

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

Descubra quais os famosos que vão ser os padrinhos das marchas! Eu sou um dos que vai descer a avenida! E com muito orgulho! Descer a avenida é uma daquelas experiências que trago no coração para sempre… e que bom que se vai repetir este […]