Onde comer fora d´horas em Lisboa? Tenho aqui a resposta

Onde comer fora d´horas em Lisboa? Tenho aqui a resposta

Naqueles dias em que chega a casa já um bocadinho fora d´horas, não há nada para comer no frigorifico, pensa em ir comer fora… mas já está tudo fechado. Isso é o que você pensa! O que não falta pela cidade de Lisboa são sítios porreiros onde pode comer a horas indecentes. Conheça os meus 6 locais que estão abertos até tarde .

6 locais onde pode comer fora de horas

Tá berna

A Tá berna abriu há pouco tempo no Bairro Alto e merece a sua visita. Aberto das 19:00 às 02:00h da manhã, é um local que pretende aliar tradição e modernidade. Aqui pode comer diversos petiscos como tostas ou chouriço assado e ainda beber um bom vinho ao estilo português.

Sítio dos bons amigos

O restaurante Sítio dos bons amigos, em Alvalade, está aberto do 12:00h até às 05:00h da madrugada. O menu é variado e muito tradicional. Entre os pratos disponíveis estão açorda de marisco, bacalhau à brás, gambas panadas, iscas, bifinho na frigideira ou carne de porco à alentejana.

 

 

Galeto

O Galeto fica no Saldanha, abre às 07:30 e fecha às 03:30 da manhã. Durante estas horas pode ir até ao Galeto e aproveitar tudo o que o espaço tem para lhe oferecer: pequeno-almoço, take away, bar completo, esplanada, zona de fumadores e wi-fi. Há desde as refeições mais rápidas, como tostas e sandes, às mais completas como o bife à galeto.

 

Bar Mignon

Em Campo de Ourique, o bar Mignon está aberto das 21:00 às 04:00. No entanto, o menu é mais restrito. Tem disponíveis hambúrgueres e tostas durante este horário.

 

Café de S.Bento

O café de S. Bento é um espaço bonito que está aberto até às 02:00h. Embora os preços sejam um pouco mais elevados, vale a pena conhecer este espaço que tem um menu variado. O bife à café de S. Bento é uma das especialidades.

 

A Merendeira

Em Santos, A Merendeira é o local de eleição de muita gente para comer depois de uma saída à noite. O pão com chouriço e o caldo verde são as principais razões para este espaço estar sempre cheio.

 

 

 

 

Veja também aqui sugestões de atividades gratuitas para fazer em Lisboa durante o verão.

 

 


Related Posts

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Depois de lançar a sua linha de produtos de contorno de rosto, Kim Kardashian explica como se faz! Já todos sabemos que a Kim Kardashian é a rainha do contorno facial e desde que nos apresentou a sua técnica á uns anos, esta deixou de […]

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

Será que funciona limpar a pele com estas coisas? O culto do corpo e da beleza está cada vez mais marcado na sociedade. Toda a gente tem de ser bonita e parece que é obrigatório seguir determinados padrões. Nós vemos as celebridades aparecer todas lindas […]