Reconhece estas famosas sem maquilhagem?

Reconhece estas famosas sem maquilhagem?

Estão constantemente nas passadeiras vermelhas, nos ecrãs de cinema, na televisã. Sempre lindas de morrer e no seu melhor, mas no fundo não passam de pessoas comuns. Ora, como deve imaginar as famosas não estão sempre em “modo” passadeira vermelha e algumas delas não têm qualquer problema em mostrar-se de cara lavada. Será que as reconheceria? Veja fotos de algumas famosas sem maquilhagem.

 

A cantora norte-americana Jennifer Lopez partilhou há 3 dias, na sua página de Instagram, um vídeo no qual aparece completamente desmaquilhada antes de um concerto.

Kim Kardashian é uma das mulheres mais faladas em todo o mundo, e a imagem é uma das principais preocupações da socialite. Mas também ela já foi apanhada sem maquilhagem.

 

Reconhece a Beyonce ao natural?

 

Quem também não se importou em aparecer desmaquilhada foi a cantora Rihanna.

 

Também há portuguesas sem medo de se mostrar ao mundo desmaquilhadas, é o caso de Sara Sampaio e de Rita Pereira. Com ou sem maquilhagem, estas miudas são lindas.

Veja também o que os famosos portugueses andaram a fazer no fim-de-semana passado aqui.


Related Posts

Viprato: a receita de eleição do Brad Pitt

Viprato: a receita de eleição do Brad Pitt

Digamos que parece um homem complexo e até exigente nas suas escolhas, ora não fosse um dos atores mais aclamados e bem pagos de Hollywood. Brad Pitt tem sido alvo de muito falatório ultimamente devido ao seu divórcio com Angelina Jolie. Mas deixemo-nos de coisas […]

Truques que “salvam o casamento”

Truques que “salvam o casamento”

A brasileira Wanessa Camargo está casada há 9 anos com o empresário Marcus Buaiz e revelou truques que “salvam o casamento”. O casal tem dois filhos e passa sempre a imagem de família feliz. Mas, recentemente, surgiram boatos de que o casamento não estava na melhor […]