Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Depois de lançar a sua linha de produtos de contorno de rosto, Kim Kardashian explica como se faz!

Já todos sabemos que a Kim Kardashian é a rainha do contorno facial e desde que nos apresentou a sua técnica á uns anos, esta deixou de ser novidade e passou a ser usada por uma grande parte das mulheres.

A técnica utilizada por Kim serve para criar sensações de sombras e iluminações na pele por forma a dar mais profundidade a certas características do rosto enquanto se enaltecem outras, iluminando-as!

Dia 21 de junho, a socialite lançou a sua gama de produtos de contorno e iluminação facial, que esgotou em poucos minutos e, este mês, brindou os seus seguidores do Instagram e do Snapchat com uma sequência de vídeos onde mostra todos os seus produtos e como os utilizar.

Os vídeos começam com Kim a fazer o contorno com um tom mais escuro e com um truque infalível para o aplicar: fazer um 3 desde a raiz do cabelo, passando pelo osso da bochecha e terminando na linha da mandíbula. Para iluminar, aplica uma cor mais suave no nariz, na testa e debaixo dos olhos.
Depois, essas linhas são esbatidas e suavizadas. Primeiro as de contorno, depois as de iluminação.

Nada mal, não acha? Agora já pode tentar copiar os truques da Kim Kardashian, mesmo que com outros produtos!


Related Posts

Viprato: a receita de eleição do Brad Pitt

Viprato: a receita de eleição do Brad Pitt

Digamos que parece um homem complexo e até exigente nas suas escolhas, ora não fosse um dos atores mais aclamados e bem pagos de Hollywood. Brad Pitt tem sido alvo de muito falatório ultimamente devido ao seu divórcio com Angelina Jolie. Mas deixemo-nos de coisas […]

Truques que “salvam o casamento”

Truques que “salvam o casamento”

A brasileira Wanessa Camargo está casada há 9 anos com o empresário Marcus Buaiz e revelou truques que “salvam o casamento”. O casal tem dois filhos e passa sempre a imagem de família feliz. Mas, recentemente, surgiram boatos de que o casamento não estava na melhor […]