Existe um chocolate cor-de-rosa

Existe um chocolate cor-de-rosa

Empresa suíça cria o chocolate cor-de-rosa que é um sonho!

Nós já estamos habituados a três tipos de chocolate, o de leite, o negro e o branco, mas, agora, uma empresa suíça criou o quarto: o chocolate cor-de-rosa!

Segundo a empresa, este chocolate, de nome Ruby, é o primeiro a ser confecionado de forma natural depois do chocolate branco e já estava a ser desenvolvido há 13 anos.
A maior produtora de chocolate do mundo, a companhia Barry Callebaut, descobriu um novo tipo de cacau, cujo pó dá o tom rosa ao produto, dispensando qualquer modificação genética.

Este chocolate cor-de-rosa não tem qualquer adição de sabores, corantes ou aditivos, sendo completamente natural e fruto de anos de investigação.
O seu sabor é como uma fusão entre bagas de frutos e uma suavidade deliciosa, não tão doce como o tradicional.

Este novo produto, que foi lançado num evento em Xangai, começa a ser vendido daqui a seis meses.
Até lá, podemos ficar-nos pelo chocolate tradicional que podemos usar em receitas como este arroz doce de chocolate!


Related Posts

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Este bolo de chocolate é fofinho… e é mesmo de chorar por mais! Não, nem todos os bolos de chocolate têm de ser iguais. Por exemplo, uns não têm um único grama de açúcar e farinha. Outros combinam chocolate com frutos, enquanto há bolos de […]

Bolo húmido de chocolate: esta é a minha receita preferida!

Bolo húmido de chocolate: esta é a minha receita preferida!

Delicioso e fofo: assim é esta receita do meu bolo húmido de chocolate preferido! Amo chocolate, então este bolo… Esta receita de bolo húmido de chocolate é maravilhosa. Uma delícia impossível de parar de comer. Receita de bolo húmido de chocolate Ingredientes: – 300g de […]