PANQUECAS DE CHOCOLATE

PANQUECAS DE CHOCOLATE

Confesso que sou um adepto de doces, e panquecas de chocolate é uma receita simples que vocês podem fazer tanto para uma sobremesa ou um lanche ou até mesmo ao pequeno-almoço.

Para fazer panquecas de chocolate só precisa dos seguintes ingredientes: 1 chávena de chá de farinha de trigo, 1 chávena com leite, 1 ovo, 1 colher de sopa com margarina sem sal, meia colher de sopa de fermento em pó, e por fim 4 colheres de sopa de chocolate em pó.

O processo de confecção é muito simples. Num liquidificador coloque primeiro os ingredientes “líquidos”, como o leite, o ovo e a margarina, e depois junte os ingredientes secos e bata bem até ficar tudo bem misturado. Aqueça uma sertã antiaderente e coloque 1 concha de massa, faça movimentos em círculo e espere até começar a fritar, e vire do outro lado. Após fritar todas faça o seu recheio com frutos (morangos, banana ou outros) e delicie-se!


Related Posts

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Este bolo de chocolate é fofinho… e é mesmo de chorar por mais! Não, nem todos os bolos de chocolate têm de ser iguais. Por exemplo, uns não têm um único grama de açúcar e farinha. Outros combinam chocolate com frutos, enquanto há bolos de […]

Bolo húmido de chocolate: esta é a minha receita preferida!

Bolo húmido de chocolate: esta é a minha receita preferida!

Delicioso e fofo: assim é esta receita do meu bolo húmido de chocolate preferido! Amo chocolate, então este bolo… Esta receita de bolo húmido de chocolate é maravilhosa. Uma delícia impossível de parar de comer. Receita de bolo húmido de chocolate Ingredientes: – 300g de […]