Alegria na cozinha

Alegria na cozinha

Estive com a Cristina Ferreira a cozinhar coisas boas, foi uma alegria na cozinha. Convidei-a para se juntar a mim à volta dos tachos e juntos criarmos um menu especial para uma data especial. O resultado? Não poderia ter sido melhor. Mas, por enquanto, não posso revelar mais pormenores desta aventura gastronómica. Posso apenas dizer-vos que usámos muito limão, leite, canela e… é tudo por agora.
Mas, na próxima sexta-feira, logo pela manhã, ficará a saber o que andámos a preparar com ingredientes frescos, bem fresquinhos, e muito carinho especialmente para si!
A Cristina sempre gostou de cozinhar e foi essa paixão que a levou a publicar, em 2013, o ‘Deliciosa Cristina’, um livro com deliciosas receitas. “Cozinho mesmo bem e herdei esse jeito da minha mãe”.


Related Posts

Massa mãe: um fermento caseiro, natural e saudável para fazer o seu pão!

Massa mãe: um fermento caseiro, natural e saudável para fazer o seu pão!

Após muitos pedidos, apresento a minha receita de massa mãe! Não podia haver dia mais apropriado – o Dia da Mãe – para apresentar a receita de hoje! Afinal, essa simples palavra – com três letrinhas apenas, mas com todo o significado – dá o […]

Gaspacho: um prato fresco para os dias quentes que estão a chegar!

Gaspacho: um prato fresco para os dias quentes que estão a chegar!

Bem apetitosa! Assim é esta receita de gaspacho! Se há coisa com a qual eu concordo é que as receitas se devem adaptar às estações. Por exemplo, durante o inverno, as sopas quentes são uma das minhas entradas favoritas para preparar e partilhar com aqueles […]