O video da festa de aniversário

O video da festa de aniversário

Estamos a comemorar os dois anos deste blog que é feito com todo o carinho e dedicação do mundo a pensar em si! Assista aqui o video da festa de aniversário captado pela objectiva do programa Câmara Exclusiva da TVI.

A reporter Alice Alves falou com alguns dos convidados que acederam ao convite para um jantar no restaurante Accua di Fusion no Cais do Sodré em Lisboa.

Após termos degustado alguns dos melhores pratos da gastronomia italiana, com a assinatura da chef Marcela, subimos ao primeiro piso, o Accua Privé, onde dançámos até altas horas ao ritmo dos melhores sons dos anos 80 e 90.

Um muito obrigado a todos os que disseram ‘sim’ ao nosso convite e a si que nos segue diariamente!

Mas o melhor é ver o video…

 

 

 


Related Posts

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

Torne o seu Natal muito mais doce: prepare esta receita de mousse de chocolate do Miguel Moura! O que não faltam são receitas de mousse de chocolate. E não é que todas conseguem ser fáceis de preparar e com resultados agradáveis ao paladar? Que venham […]

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

Descubra quais os famosos que vão ser os padrinhos das marchas! Eu sou um dos que vai descer a avenida! E com muito orgulho! Descer a avenida é uma daquelas experiências que trago no coração para sempre… e que bom que se vai repetir este […]