É hora de tirar o grelhador da arrecadação, se não tem espaço exterior adquira um elétrico que possa utilizar na varanda, ou compre uma boa chapa para fazer os seus churrascos em cima do fogão.

Para trás ficaram já os dias escuros e frios, deram lugar ao sol e às temperaturas mais amenas. Os dias estão maiores, apetece começar a fazer churrascos!

Tal como o guarda roupa, nesta altura do ano alteram-se também os hábitos alimentares. As comidas mais pesadas e quentes dos dias de inverno dão lugar a refeições mais leves e coloridas, ricas em vitaminas e água.

Na natureza, lado a lado com as flores que acordam de um longo e profundo sono, as frutas coloridas e perfumadas alegram os terrenos de norte a sul do país.

Esta é a altura do ano em que um número elevado de pessoas começa a preparar a boa forma física para os dias de praia, sendo a alimentação, a par com o exercício físico, dos fatores mais cuidados. Quem é que nunca esperou pelo verão para dar finalmente inicio à tão adiada dieta ou começar a treinar? Eu sou exemplo disso!

Frutas, saladas, infusões e proteína são aliados perfeitos de uma dieta que se quer equilibrada e sã. Propicia à vida ao ar livre, esta é também uma estação em que muitos privilegiam os grelhados em detrimento dos assados no forno que enchiam as cozinhas de inverno com o seu aroma quente a confortante.

Passe os olhos por esta sugestão de ‘Ribs’ à minha moda

 

 

(Visto 178 vezes)

Comentários