Férias, com tudo pago para 2 pessoas!

Férias, com tudo pago para 2 pessoas!

Meus amigos, sou-vos deveras grato por me acompanharem, pelo vosso carinho e amizade. Por isso, quero proporcionar umas férias, um Verão de 2016 inesquecível a duas pessoas. Para isso, tenho para lhe oferecer uma viagem de sonho. Vá de férias, com tudo incluido durante 7 dias num resort 4 estrelas em Agadir, Marrocos.

Para se habilitar não tem de fazer grande coisa. Ora veja:

 

COMO PARTICIPAR

  • Faça like nas seguintes páginas do Facebook:

A Moda do Flávio

Ego Travel

 

  • Tire uma foto com a revista ‘À Moda do Flávio’ (edição nº8) que está nas bancas e pontos de venda habituais e publique a foto no seu Facebook (em modo público) e/ou Instagram com as hashtags:

#amodadoflavio

#egotravelportugal

 

  • – Partilhe a sua foto e peça aos seus amigos para votarem em si. Quantos mais likes e partilhas, maior a probabilidade de ganhar!

 

Agora é só fazer figas para ser o vencedor ou a vencedora (a foto com mais likes e partilhas) de uma viagem inesquecível a Agadir, um programa da Ego Travel, com estadia num Resort de 4 estrelas com tudo, tudo incluído.

A viagem é para duas pessoas!

 

Passatempo válido de 08 a 24 de Julho de 2016

 

 


Related Posts

Tomates recheados com atum: um petisco fresco e rico em sabor!

Tomates recheados com atum: um petisco fresco e rico em sabor!

Acredite: os seus amigos não vão resistir a esta receita de tomates recheados com atum! Receber os amigos em casa é uma animação e só nos faz é bem. E, para essas ocasiões especiais, especialmente no final do verão, não há nada como preparar um […]

Papelote de pescada

Papelote de pescada

Fã de receitas frescas com peixe? Não pode perder este papelote de pescada! Não sei se acontece o mesmo consigo, mas sempre que chegamos àquela altura do ano em que as nuvens dão lugar ao sol e ao calor, eu só penso em preparar receitas […]