Vá de férias de verão, eu ofereço

Vá de férias de verão, eu ofereço

Vá de férias de verão, eu ofereço! Ah pois é, este ano decidi proporcionar umas férias, um Verão de 2016 inesquecível a duas pessoas, a dois dos seguidores do meu blog e da minha revista. Para isso, tenho para lhe oferecer uma viagem de sonho com tudo incluido durante 7 dias num resort 4 estrelas em Agadir, Marrocos.

O passatempo já decorre desde o dia 8 de Julho e termina no próximo domingo dia 24 pelas 23h59. O nome do vencedor será revelado aqui, mas, até lá, continue a partilhar a sua foto e se ainda não concorreu não desespere pois ainda vai a tempo de participar.

Para se habilitar não tem de fazer grande coisa. Ora veja:

COMO PARTICIPAR

  • Faça like nas seguintes páginas do Facebook:

A Moda do Flávio

Ego Travel

  • Tire uma foto com a revista ‘À Moda do Flávio’ (edição nº8) que está nas bancas e pontos de venda habituais e publique a foto no seu Facebook (em modo público) e/ou Instagram com as hashtags:

#amodadoflavio

#egotravelportugal

  • – Partilhe a sua foto e peça aos seus amigos para votarem em si. Quantos mais likes e partilhas, maior a probabilidade de ganhar!

Agora é só fazer figas para ser o vencedor ou a vencedora (a foto com mais likes e partilhas) de uma viagem inesquecível a Agadir, um programa da Ego Travel, com estadia num Resort de 4 estrelas com tudo, tudo incluído.

A viagem é para duas pessoas!

Passatempo válido de 08 a 24 de Julho de 2016

 

 

 


Related Posts

Tomates recheados com atum: um petisco fresco e rico em sabor!

Tomates recheados com atum: um petisco fresco e rico em sabor!

Acredite: os seus amigos não vão resistir a esta receita de tomates recheados com atum! Receber os amigos em casa é uma animação e só nos faz é bem. E, para essas ocasiões especiais, especialmente no final do verão, não há nada como preparar um […]

Papelote de pescada

Papelote de pescada

Fã de receitas frescas com peixe? Não pode perder este papelote de pescada! Não sei se acontece o mesmo consigo, mas sempre que chegamos àquela altura do ano em que as nuvens dão lugar ao sol e ao calor, eu só penso em preparar receitas […]