A primeira foto da bebé de João Paulo Rodrigues

A primeira foto da bebé de João Paulo Rodrigues

É verdade, a primeira foto da bebé de João Paulo Rodrigues foi publicada pelo próprio. Nasceu a segunda filha do apresentador e Juliana Marto. Quem deu a notícia foi o apresentador que publicou a foto da bebé nas suas redes sociais oficiais.

A legendar a imagem da segunda filha do casal está o seguinte texto:

“A nossa Sofia chegou. É linda como a mãe a e mana e já nos encantou a todos. Obrigada à excelente equipa que nos acompanhou no hospital, não podia ter corrido melhor! E muito obrigado a todos vocês que acompanharam a gravidez da Juliana com muito carinho, não tenho palavras para vos dizer o quão gratos estamos pelas mensagens, abraços e beijinhos. É muito bom saber que a Sofia, ainda tão pequenina, já tem tantas pessoas a torcer por ela. Muito obrigado. Família Rodrigues”.

Poucas horas antes o João Paulo tinha publicado no Facebook uma fotografia com a mulher onde se vê a barriga em fim de gestação como primeiro plano.

Recorde-se que João Paulo Rodrigues, de 37 anos, e Juliana Marto, de 31, já são pais de Rita, de seis anos.

Parabéns e votos das maiores felicidades aos 4!

Jp-e-mulher

 

 

 


Related Posts

Já nasceu o bebé do Rui Patrício. Chama-se…

Já nasceu o bebé do Rui Patrício. Chama-se…

Parabéns Rui Patrício! Este é o teu ano. Ah pois é, o guarda-redes da Selecção Nacional, da nossa Selecção, depois de ter conquistado o campeonato da Europa, vive hoje um dos dias mais importantes da sua vida: Rui Patrício foi pai pela primeira vez, fruto […]

A Fanny está grávida!

A Fanny está grávida!

A nossa Fanny não para de surpreender e, ontem à noite, revelou estar grávida de cinco semanas, enquanto estava no confessionário, em directo, na gala do Secret Story francês. É verdade, a Fanny está grávida! Não estou sozinha. Soube esta semana que vou ser mãe. Estou […]