A Fanny está grávida!

A Fanny está grávida!

A nossa Fanny não para de surpreender e, ontem à noite, revelou estar grávida de cinco semanas, enquanto estava no confessionário, em directo, na gala do Secret Story francês. É verdade, a Fanny está grávida!

Não estou sozinha. Soube esta semana que vou ser mãe. Estou à espera de bebé. Estou a ser acompanhada por um médico, vou fazer todos os exames necessários. Está tudo bem com o bebé e com a mãe.

Esta frase foi dita pela Fanny, revelando que o namorado, o futebolista João Almeida, chorou quando soube. O namorado publicou nas redes sociais um texto onde revela ser o homem mais feliz do mundo:

Tenho em mim todos os sonhos do mundo! Hoje concretizei mais um desses sonhos, 15-09-16 posso gritar bem alto ao mundo que vou ser pai!

Meu amor, mulher da minha vida, minha noiva linda amo-te com todas as minhas forças! Obrigado por fazeres de mim o homem mais feliz do mundo! Lado a lado, até ao fim!

Recorde-se que Fanny, ex-concorrente do Secret Story 2 em Portugal, é uma das favoritas desta edição do reality show francês, tendo entrado no programa com o segredo “Participei em dois reality shows”.

Gosto muito dela. Gosto muito do João. Fui talvez dos primeiros a saber deste amor e estou deveras feliz com esta feliz notícia: a Fanny está grávida!

Parabéns minha Faneca linda, para João. Parabéns a toda a família Rodrigues!

 

 


Related Posts

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A Fátima Lopes hoje arregaçou as mangas, apanhou o cabelo e dispensou a maquilhagem. Com a ajuda da sogra e da tia decidiu fazer uma remessa de marmelada para a estação fria que se aproxima. Fiquei com água na boca, e como o marmelo é […]

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

Na passada terça-feira fui um dos convidados do programa A Tarde é Sua, na TVI. A minha querida Fátima Lopes deu-me apenas 20 minutos para, com todos os ingredientes que estavam dentro de um cabaz surpresa, preparar um petisco. Tenho de confessar que há muito tempo […]