Vai entrar na Casa dos Segredos 6? 10 dicas importantes para ser bem-sucedido

Vai entrar na Casa dos Segredos 6? 10 dicas importantes para ser bem-sucedido

No próximo Domingo, dia 11 de Setembro, estreia na TVI a nova edição do “Secret Story”, a Casa dos Segredos 6. Muitas são as estratégias adotadas pelos concorrentes para ganhar o programa, mas selecionei dez dicas que podem fazer a diferença durante o jogo, para que possa ir o mais longe possível e ganhar, é claro!

Teresa-em-estudio

Lembre-se de que Portugal inteiro está a ver

Todos os passos que der vão ser vistos por milhares de portugueses que, inevitavelmente, vão julgar quem habita a Casa dos Segredos 6. Cuidado com o que diz e faz!

 

Mantenha a calma

Convém que seja um concorrente bastante ativo e que participe nos debates e discussões, mas controle-se! Nunca perca a razão e nem pense em partir para agressões verbais… muito menos físicas! Dá direito a expulsão direta da Casa dos Segredos 6.

 

Ajude os restantes concorrentes

Ninguém gosta de pessoas individualistas e/ou egoístas. Ajude os seus colegas, nas tarefas domésticas, em assuntos sentimentais ou, até mesmo, nas questões de jogo.

Logo-SS6

Seja divertido

Ninguém pede para ser o “bobo da corte”, mas é essencial que seja uma pessoa simpática e animada, com bom sentido de humor! Aos domingos, no confessionário, dê o máximo!

 

Crie boas relações

É sempre bom termos com quem contar dentro de um reality show, seja na hora de jogar ou de precisar de ajuda para resolver os seus problemas pessoais. E pense sempre “Isto é um jogo. Lá fora é outra coisa. Depois logo se vê”.

 

Respeite sempre a Voz

Na Casa dos Segredos 6, a Voz continua a ser soberana… Se ela manda fazer alguma coisa, é para cumprir! Nem tente desrespeitá-la, ou verá dinheiro descontado da sua conta ou, até mesmo, uma nomeação direta… Se estivesse a ser contratado para trabalhar numa empresa, este seria o patrão.

Teresa-Guilherme

Respeite a Teresa

Para além da Voz, Teresa Guilherme é a única a manter contacto com os concorrentes. É óbvio que deve respeitá-la ao máximo antes, durante e depois dos diretos. Não a trate por ‘tu’, ‘pá’ e coisas do género. Lembre-se sempre que ela está alia para ajudar. Ouça o que diz e tenha atenção às ‘dicas’ que ela lhe passará.

 

Defenda o seu segredo

Nunca deixe que os outros concorrentes descubram o seu segredo. Faça de tudo para escondê-lo… Afinal, se entra é para ganhar!

 

Esforce-se para descobrir os segredos dos outros

Se quer ganhar dinheiro, tente descobrir os segredos dos adversários. Afinal, se deseja ser importante no programa, tem de fazer por isso (não se esqueça de que o foco do programa está nos segredos!). Mas atenção: só deve carregar no botão quando se sentir seguro no que respeita ao que vai dizer.

 

Mostre quem é, sem medos

O público e os restantes concorrentes gostam de genuinidade. Não tente ser falso nem mostrar ser quem não é. Seja genuíno, não esquecendo a sua essência, mas sempre respeitando os outros!

 

 


Related Posts

Piquenique de verão: estes são os melhores alimentos!

Piquenique de verão: estes são os melhores alimentos!

Quer um piquenique de verão e bastante saudável? É só seguir estas dicas! Com os dias de verão, só dá vontade de sair de casa, mesmo com todos os cuidados, devido à pandemia Covid-19. Que tal preparar um piquenique? É uma refeição de sonho, à […]

Siga estas 5 dicas, para reduzir o consumo de sal!

Siga estas 5 dicas, para reduzir o consumo de sal!

Cá em casa, sigo cada uma destas dicas para reduzir o consumo de sal! A 3.ª é essencial! É certo que dá tempero aos alimentos, mas o sal é um daqueles ingredientes que deve ser controlado, pela nossa saúde e pela saúde daqueles a quem […]