Jantar a dois: dicas para uma noite romântica

Jantar a dois: dicas para uma noite romântica

Dicas para uma noite romântica nunca são demais numa vida a dois, temos sempre que pensar em momentos especiais que marquem a nossa relação, nem que seja apenas para sair da rotina. Casados ou namorados, mais novos ou mais velhos, todos gostam de um jantar romântico, especialmente se uma das pessoas se lembrar de o fazer em “modo surpresa”.

Para surpreender não necessita de gastar muito. O segredo está no bom gosto. Leia estas dicas para uma noite romântica.

Comece por pensar no que vão comer… Lembre-se dos pratos preferidos da sua cara-metade e surpreenda-a, confeccionando uma refeição que ela vai querer repetir mais do que uma vez. Aproveite e pense nalguns ingredientes afrodisíacos… E inspire-se nas receitas do nosso site, é claro!

Experimente esta receita de camarões à minha moda RECEITA

Outra das dicas para uma noite romântica passa pela decoração da mesa deve ser bastante cuidada. As velas nunca passam de moda e tente procurar nas lojas alguns elementos decorativos que podem ficar bastante bem na sala de jantar. Afinal, os pormenores são essenciais!

Invista num visual cuidado e, se possível, ousado! Comprar roupa faz-nos sempre sentir mais seguros e não se esqueça de escolher a dedo as peças interiores…

Uma boa playlist faz toda a diferença! Escolha um conjunto de músicas que podem tornar o ambiente mais agradável, de acordo com as preferências de cada um, sem se esquecer de que se trata de um jantar romântico. Como gostos não se discutem, de Frank Sinatra a Anselmo Ralph, tudo é permitido! E se não quiser pensar muito, pode sempre procurar uma lista adequada no Spotify ou no YouTube.

Não se esqueça de preparar o quarto e dê asas à sua criatividade. Corações, velas e lençóis novos podem fazer com que esta seja uma noite inesquecível!

Se gostou partilhe e se precisar de mais algumas receitas envie-me uma mensagem ;)

 

 


Related Posts

Piquenique de verão: estes são os melhores alimentos!

Piquenique de verão: estes são os melhores alimentos!

Quer um piquenique de verão e bastante saudável? É só seguir estas dicas! Com os dias de verão, só dá vontade de sair de casa, mesmo com todos os cuidados, devido à pandemia Covid-19. Que tal preparar um piquenique? É uma refeição de sonho, à […]

Siga estas 5 dicas, para reduzir o consumo de sal!

Siga estas 5 dicas, para reduzir o consumo de sal!

Cá em casa, sigo cada uma destas dicas para reduzir o consumo de sal! A 3.ª é essencial! É certo que dá tempero aos alimentos, mas o sal é um daqueles ingredientes que deve ser controlado, pela nossa saúde e pela saúde daqueles a quem […]