Quem é que a Érica acha que deve ser expulso

Quem é que a Érica acha que deve ser expulso

A Érica Silva está de volta… para dar a sua opinião!

A primeira noite de nomeações na Casa dos Segredos 6 deu origem a uma ‘Cadeira Quente’ que pôs os concorrentes em brasa! Se nas primeiras duas noites queriam todos ser os melhores amigos, após a apresentadora Teresa Guilherme ter anunciado os primeiros 4 nomeados desta sexta edição, que estreou no passado domingo, ateou-se um fogo que ardeu durante horas e foi deveras difícil de apagar.

Nenhuma novidade. A história tem-se repetido ao longo dos anos. Alguns dos ‘melhores amigos’ deixam de o ser mal a ardósia é mostrada e nela leem o seu nome.

As votações estão abertas. Até domingo poderá votar naquele concorrente que acha que deve abandonar a casa.

No entanto, quem não se contem é a Érica que nesta edição do Secret Story tem sempre uma opinião para dar. Assista o vídeo e veja quem é que ela acha que deve ser expulso:

 

 


Related Posts

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A Fátima Lopes hoje arregaçou as mangas, apanhou o cabelo e dispensou a maquilhagem. Com a ajuda da sogra e da tia decidiu fazer uma remessa de marmelada para a estação fria que se aproxima. Fiquei com água na boca, e como o marmelo é […]

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

Na passada terça-feira fui um dos convidados do programa A Tarde é Sua, na TVI. A minha querida Fátima Lopes deu-me apenas 20 minutos para, com todos os ingredientes que estavam dentro de um cabaz surpresa, preparar um petisco. Tenho de confessar que há muito tempo […]