Isabel Silva: Um exemplo a seguir

Isabel Silva: Um exemplo a seguir

Isabel Silva é uma fonte de energia e boa disposição, resultado de muita disciplina e sacrifício em prol de uma vida saudável. É também uma das maiores promotoras da prática do desporto e estilo de vida salutar.

Adora uma bela Francesinha, ou não fosse uma mulher do Norte, mas Isabel Silva evita comer. É uma excelente cozinheira mas nunca consegue reproduzir a mesma receita duas vezes. Evita comer doces, mas de vez enquanto dá uma trinca num chocolate, afinal, é vida também é feita de pequenos ‘pecados’! Seguida por milhares de fãs nas redes sociais, Isabel Silva é fonte de inspiração para muitos.

 

Um restaurante?

O Pitéu, na Graça. É bom e barato!

Uma bebida?

Água com limão, canela e gengibre.

Uma fruta?

Romã.

O que adoras mas evitas comer?

Francesinha…

Um condimento?

Açafrão.

Um vegetal?

Pepino.

Um gadget de cozinha?

Uma boa faca.

Um chef?

A minha mãe.

Ao pequeno-almoço o que comes?

Nunca saio de casa sem comer. É um dos maiores erros! Geralmente como uma panqueca de banana e bebo um sumo de beterraba, maçã e limão.

Um prato da tua infância?

Panados com arroz de feijão malandro.

O que cozinhas melhor?

Ratatuille.

A tua receita de granola?

Aveia, arroz puff, frutos secos (macadamias, nozes, avelãs, amêndoas, pistácios), óleo de coco, canela, geleia de mel, puré de maçã.

Misture os sólidos, depois os líquidos. Misture bem e leve ao forno pré-aquecido com grill. O segredo é ir mexendo sempre para não queimar.

Quando estiver tostadinho, douradinho, está feito!

 

 


Related Posts

Siga estas dicas, para tornar uma pizza mais saudável!

Siga estas dicas, para tornar uma pizza mais saudável!

Saiba como preparar uma pizza mais saudável! Sim, o que é delicioso… pode fazer bem! A culinária permite tantas combinações que há, até, uma máxima que defendo: o que sabe bem, também, pode ser saudável. Vejamos o caso da pizza, que pode contar com alternativas […]

Empadão de alheira à moda da Rita Ferro Rodrigues

Empadão de alheira à moda da Rita Ferro Rodrigues

Gosto de empadão. Faço-o com muita frequência para aproveitar sobras de carnes ou peixe. É um prato fácil de preparar e que quase toda a gente gosta. Mas esta sugestão da apresentadora Rita Ferro Rodrigues, este Empadão de alheira, não conhecia. Experimentei e garanto-vos que é […]