Para regalar a vista às fãs: Lourenço Ortigão nu. Mesmo!

Para regalar a vista às fãs: Lourenço Ortigão nu. Mesmo!

Devo confessar que gosto deste ‘puto’. O Lourenço Ortigão é um bom amigo, excelente profissional, filho exemplar, lutador e certo daquilo que quer para o seu futuro. Admiro-o por estas e por muitas outras razões que não vou perder tempo, aqui e agora, a enumerar.

9 8

Acompanho o percurso profissional do Lourenço Ortigão desde o momento em que abandonou o curso de Gestão para protagonizar a série Morangos com Açúcar da TVI. Mas esta produção fotográfica que fez para a revista GQ do passado mês de Junho passou-me completamente ao lado. E acreditam que tenho a revista em casa mas, por mil e uma razões pessoais e profissionais ainda não a folheei? É verdade, foi preciso ir a Djerba, na Tunísia, para ficar a par desta ousadia. Foi lá que umas fãs do ator me chamaram a atenção ao questionar se o conhecia pessoalmente. E digo ousadia porque nunca imaginei que por detrás deste ‘puto’, aparentemente tímido, existisse este ‘bad boy’ com coragem suficiente para tirar a roupa – toda! – para uma revista. Mas, sendo a GQ, e gerida por quem é, até compreendo e dou-lhes os parabéns: ao Lourenço Ortigão e à Sofia Lucas, diretora da publicação e com uma visão como muito poucas no nosso país.

7 6

Se contactar a redação da revista em Lisboa talvez ainda consiga adquirir a revista (porque é uma edição obrigatória de guardar, para colecionar), mas, até lá, deliciem-se as fãs e os fãs do Luís Miguel da telenovela Única Mulher com estas imagens resultado da produção descomplexada do menino bonito da televisão portuguesa.

4 3 2

1

11 12

10

 

 


Related Posts

CRISTINA FERREIRA, CONFIDÊNCIAS

CRISTINA FERREIRA, CONFIDÊNCIAS

O doce preferido da apresentadora Cristina Ferreira é o Salame, uma receita da mãe, de quem herdou o jeito para a cozinha. É uma mulher de gostos simples, satisfaz-se com um bolo de iogurte com canela.   Um restaurante? O Tik Tapas na Ericeira. Uma […]

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A Fátima Lopes hoje arregaçou as mangas, apanhou o cabelo e dispensou a maquilhagem. Com a ajuda da sogra e da tia decidiu fazer uma remessa de marmelada para a estação fria que se aproxima. Fiquei com água na boca, e como o marmelo é […]