Receita de biscoitos para cão

Receita de biscoitos para cão

Esta receita de biscoitos para cão é uma delícia. Eu próprio já os experimentei. A receita foi desenvolvida por mim e pela Andreia, a proprietária da Agrozoo, a primeira boutique canina portuguesa.

Porque o seu cão não pode nem deve comer bolos, bolachas ou qualquer outro tipo de doces, quantas vezes já ficou sentadinho a olhar para si enquanto se delicia com um belo pacote de bolachas na mão? Muitas! Pois… foi por isso que desenvolvemos esta iguaria que com apenas três ingredientes vai fazer as delicias do seu melhor amigo de quatro patas e… do resto da família. Acredite em mim!

Assim, para poder preparar esta receita de biscoitos para cão, precisa unicamente de 130 gramas de batata-doce cozida, 120 gramas de farinha integral e 1 ovo.

Ora veja o vídeo e faça like na página da Agrozoo para ir ficando a par de novidades como esta:

 

Se gostou desta receita, faça ´Subscrever´no meu canal de Youtube para ir recebendo em primeira mão todas as outras que vou publicando.

 

 


Related Posts

Puré de castanhas e batata-doce

Puré de castanhas e batata-doce

Depois de provar esta receita de puré de castanhas e batata-doce… não vai querer outra coisa! Que tal apostar num acompanhamento diferente? Faça um puré de castanhas e batata-doce! Ora aí está algo que não se prova todos os dias, não concorda? E é tão, […]

Bolinhos de batata-doce

Bolinhos de batata-doce

Tão fácil de preparar, tão deliciosa, tão rápida: esta receita de bolinhos de batata-doce é uma das melhores que vai provar nos próximos tempos! É impossível faltarem novas ideias para preparar um lanche delicioso! A verdade é que existem receitas que agradam a todo o […]