A opinião da Andreia Silva sobre a Gala do SS6

A opinião da Andreia Silva sobre a Gala do SS6

“E mais uma gala…! A segunda gala do SS6! Gostei muito! Desde sempre que acompanho a Casa dos Segredos e adoro! Posso ser suspeita por já ter participado num reality show mas acho que é um grande teste para nós concorrentes,  como também conseguimos ser a companhia de muita gente que gosta de acompanhar estes programas de entretenimento.

Falando do Claudio Alegre e da Cristiana, já os conhecia de vista, muito antes de entrarem no SS6, são aqui do Algarve, tenho gostado muito de os ver. O Claudio é super engraçado e divertido e acho que tem estado a ter uma boa prestação! A missão que lhe foi atribuída tenho visto que tem dado muito que falar, além de eu achar que está a ser super divertida, acho que o Diogo podia dar mais dele visto que isto é um jogo! Como a Cristiana disse vai ser um grande teste à relação deles sem dúvida mas o segredo deles está em risco de ser descoberto pela Helena.

Uma pessoa que eu acho que se destaca é a Carla. É um pagode! Acho-a muito muito engraçada! Farto-me de rir com ela neste SS6!

A Mariana desvendou o seu segredo devido a estar em risco de sair, vê se que é uma mulher frágil e que já passou muito devido ao seu segredo, não deve ser nada fácil… Mas a vida é assim! Nunca sabemos o quão forte somos até que ser forte seja a única opção!

Sobre a Helena, a Vanessa e o Paulo, achei imensa piada à brincadeira dos falsos segredos! Depois de uma semana intensa e de vários desafios, finalmente entraram na casa! Como é óbvio a Casa de vidro não podia ficar vazia, mas a Rita não achou piada nenhuma ter sido escolhida.

Acho que há pessoas que ainda não entenderam que isto é um jogo…

Outra coisa que não consigo compactuar é algumas atitudes da Ana, não é que tenha alguma coisa contra ela até porque não a conheço, apenas falo das ações dela que não acho as mais correctas…

Para ser sincera não pensei que fosse a Catarina a sair, fiquei surpreendida, pensei que fosse a Ana a escolhida pelo público por várias razões, nas sondagens não oficiais era a concorrente que tinha mais de 50% para abandonar a casa, mas não só, a prestação dela enquanto concorrente de uma casa dos segredos devia ser mais dinâmica no jogo.

Estou ansiosa e curiosa por ver os próximos capítulos.”

Beijinhos

Andreia Silva


Related Posts

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A Fátima Lopes hoje arregaçou as mangas, apanhou o cabelo e dispensou a maquilhagem. Com a ajuda da sogra e da tia decidiu fazer uma remessa de marmelada para a estação fria que se aproxima. Fiquei com água na boca, e como o marmelo é […]

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

Na passada terça-feira fui um dos convidados do programa A Tarde é Sua, na TVI. A minha querida Fátima Lopes deu-me apenas 20 minutos para, com todos os ingredientes que estavam dentro de um cabaz surpresa, preparar um petisco. Tenho de confessar que há muito tempo […]