Beijar, beijaram. Casamento é que afinal não houve!

Beijar, beijaram. Casamento é que afinal não houve!

O Tiago Felizardo é um ‘ganda’ brincalhão e decidiu causar o ‘pânico’ por cá! Publicou uma foto do suposto casamento com Matilde Breyner, em Vegas, no seu Instagram e por cá a imprensa entrou em alvoroço. A verdade é que tudo não passou de uma brincadeira.

Afinal, o casal de atores Matilde Breyner e Tiago Felizardo não disseram “sim” na Igreja White Wedding Chapel, em Las Vegas, tal como noticiado.

LEIA AQUI

Quase 24 horas depois, e após terem recebido centenas de mensagens a felicitar pelo enlace, a ‘noiva’ veio desmentir:

Amigos, só não me casei em Vegas porque no dia em que me casar vou usar um vestido feito pela minha irmã! Em Vegas podemos fazer tudo!

E como em Vegas ‘podemos tudo’ o casal entrou numa loja de ‘brincadeirinhas’, trajou-se a rigor e posou para o foto.

Casar não casaram, mas a ver pelo beijo este foi um ensaio geral para a união que pode acontecer em breve.

Já o disse e volto a repetir, gosto dos dois e desejo-lhes as maiores felicidades. Com papel ou sem papel assinado, o importante é serem felizes!

 

Esta foto publicada pelo Tiago não passou de uma brincadeira!
Esta foto publicada pelo Tiago não passou de uma brincadeira!

 

 

 


Related Posts

Truques que “salvam o casamento”

Truques que “salvam o casamento”

A brasileira Wanessa Camargo está casada há 9 anos com o empresário Marcus Buaiz e revelou truques que “salvam o casamento”. O casal tem dois filhos e passa sempre a imagem de família feliz. Mas, recentemente, surgiram boatos de que o casamento não estava na melhor […]

Matilde Breyner e Tiago Felizardo casaram

Matilde Breyner e Tiago Felizardo casaram

O casal de atores Matilde Breyner e Tiago Felizardo juntaram os “trapinhos” e disseram “sim” na Igreja White Wedding Chapel, em Las Vegas, na qual vários famosos a nível mundial sobem ao altar para trocar alianças. A notícia foi dada por Tiago Felizardo, no Instagram, […]