Novos concorrentes na “Casa dos Segredos”

Novos concorrentes na “Casa dos Segredos”

Pela primeira vez na história da “Casa dos Segredos”, entram dois novos concorrentes a meio do jogo: Amor e Joel. A primeira é espanhola e já tem experiência em reality-shows, na medida em que foi bastante polémica no nosso país vizinho, quando entrou no “Gran Hermano” (Big Brother espanhol). A jovem entra no Secret Story 6 com um segredo também muito curioso: “sou transexual”. Amor considera-se uma mulher feliz desde que fez a operação, há 10 anos, e destaca o apoio que a mãe lhe deu; “a minha mãe é a melhor do mundo”.

Joel é emigrante na Suíça e entra com o segredo “fui vítima de carjacking”. Este jovem é cantor, com o nome artístico Joel Matias, e já passou por vários programas portugueses, tais como o “Somos Portugal”, onde mostrou o seu tema “Ela Quer Funaná”. Os dois novos concorrentes vão ficar na Casa de Vidro, enquanto os Portugueses, na aplicação do SS6 decidem se eles vão mesmo entrar ou não na Casa dos Segredos. Há a considerar que os dois têm segredos a defender, mas nenhum deles pode tentar adivinhar o que escondem os colegas, porque já trazem informações do exterior.

No entanto, alguém teve de sair… A Gala começou mesmo com as 5 nomeadas (Helena, Ana, Christina, Carla e Tucha) na antecâmara. A menos votada foi Carla, com 3%, seguida de Tucha, com 4%, sendo que ambas ficaram salvas. Helena, Ana e Christina continuaram nomeadas até ao final da Gala.

Cláudio e Rita não ficaram esquecidos e estiveram “de regresso” ao confessionário. Rita referiu que quando se portou mal com a Voz (facto que os expulsou do programa) não foi com intenção de ofender. Cláudio também lamentou o sucedido, sendo que a Voz acabou mesmo por desculpá-los. Como o concorrente tinha saído com o segredo por revelar, acabou por desvendá-lo hoje: “já dormi no quarto do Cristiano Ronaldo”. O jovem referiu que teve uma relação com uma das irmãs dele, durante um ano, apesar de nunca ter conhecido o jogador de futebol.

Helena viu-se num grande dilema: colocar a mão na “bicharada” para receber uma visita muito especial, que pensava ser da mãe. A alentejana entrou mesmo em pânico e começou a gritar, sendo que Carla teve que ir ter com ela à sala do tempo para ajudá-la. A concorrente acabou por colocar a mão nas larvas, sendo que até a mãe dela gritou para o microfone “força”, de forma a motivá-la. Helena recebeu, assim, a sua cadela da qual vai poder matar saudades ao longo dos próximos dias.

Cristiana também teve um dilema… Para que Cláudio A. recebesse um “doce”, teve que tirar uns papéis de uma caixa cheia de ratos. Com o apoio do namorado, conseguiu terminar a tarefa, juntando um cartão que dizia “imunidade”, presenteando, assim, o seu companheiro.

No final desta emocionante noite de Gala, Christina foi expulsa com 79% dos votos, contra 13% de Ana e 8% de Helena. Assim que chegou ao estúdio, abraçou a mãe Fernanda e chegou mesmo a deixar umas palavras de apoio a Bruno, o seu marido, que se mostrava desolado.

Que novidades trarão as Nomeações de terça? Quem ficará nomeado? Será que os novos concorrentes vão mesmo entrar no jogo dos segredos? Para já…é segredo!

 

 


Related Posts

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Este esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme, é uma delicia e deveras fácil e rápido de preparar. No mercado existe uma boa variedade de massas alimentícias. Existem as secas, que são as mais comuns, fechadas em pacotes e que podem ser […]

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Teresa Guilherme é uma das mais carismáticas apresentadoras da nossa televisão e despede-se amanhã da casa mais vigiada do país com a derradeira Gala do “Desafio Final – Agora ou Nunca”, que ao longo das últimas semanas reuniu ex-concorrentes de vários reality-shows. No que toca à culinária, […]