Fazemos 1 ano!

Fazemos 1 ano!

A edição nº12 da revista À Moda do Flávio estará nas bancas e pontos de venda habituais a partir de amanhã, sexta-feira, 25 de Novembro. Com esta edição comemoramos o nosso 1º aniversário… é verdade, fazemos um aninho. E tudo isto só foi possível graças a si.

Para a nossa capa, este mês convidei a Fátima Lopes. A apresentadora deu-me o privilégio de poder passar algumas horas na sua companhia, na cozinha, onde me confidenciou como será o seu Natal, o que não pode faltar na mesa na noite da consoada e muito, muito mais. Foi a minha escolhida para assinalar esta edição do primeiro aniversário porque gosto muito dela. Pelos valores que transmite, pela pessoa, colega, amiga, filha, mulher, mãe e profissional extremosa que é…

 

Esta capa marca a mudança, o Natal, o nosso 1º aniversário!
Esta capa marca a mudança, o Natal, o nosso 1º aniversário!

 

Nesta revista, que surge muito mais bonita e com novos conteúdos, cada página, cada artigo, cada receita – e são mais de 50 receitas! – foi pesquisada, testada e experimentada a pensar em si, quisemos dar-lhe um presente, uma edição muito especial!

Esta revista trás ainda as receitas preferidas do cantor Marco Paulo, da Conceição Queirós, do ex-futebolista Simão Sabrosa, da Maya, e de muitos outros rostos bem conhecidos de todos nós.

Não perca, amanhã nas bancas. Está ainda mais bonita, mais apetecível e recheada de dicas, receitas, muitas receitas, e outras sugestões para um feliz Natal!

 

 


Related Posts

Com a ajuda da Alexandra Lencastre, preparei este tronco de Natal delicioso!

Com a ajuda da Alexandra Lencastre, preparei este tronco de Natal delicioso!

É a receita que faltava na sua Consoada: fique com este tronco de Natal! Os fãs de doces podem ficar descansados: na noite da Consoada, o que não faltam são pratos para adoçar o paladar de quem não resiste a este tipo de sabores. Que […]

Uma das melhores receitas de arroz-doce para este Natal… com Helena Isabel!

Uma das melhores receitas de arroz-doce para este Natal… com Helena Isabel!

Eis uma rica sugestão para a sobremesa de Natal: uma das melhores receitas de arroz-doce que já preparei! Há lá melhor coisa do que reunir a família à mesa num evento, como o Natal, e com um doce tipicamente português? Pelo menos cá em casa […]