Jantar de hoje: frango com limão e tomilho

Jantar de hoje: frango com limão e tomilho

Sempre que vou às compras trago, inevitavelmente, frango. Porquê? Ora, porque o número de receitas que se podem fazer com ele é quase infinito e, assim, dá sempre jeito tê-lo em casa. Hoje, por exemplo, o jantar vai ser um bom frango com limão e tomilho! Confie na receita e delicie-se com esta maravilha.

 

Frango com Limão e Tomilho

 

Ingredientes

1 frango partido em pedaços

1 limão partido ao meio

Sumo de 1 limão

Tomilho q.b.

Sal q.b.

Azeite q.b.

 

Preparação

Disponha do tomilho no fundo de um recipiente, coloque o frango por cima, tempere com sal, regue com o sumo de limão e adicione as duas metades do outro limão.

Tape com papel de alumínio e leve a assar durante cerca de 45 minutos a 160º.

 

Tem tempo para preparar uma boa sobremesa? Vá, esta é mesmo rápida… Aprenda a fazer uma mousse de chocolate branco e mirtilos.

 

 


Related Posts

Bolo de limão: uma receita super fácil para agradar miúdos e graúdos!

Bolo de limão: uma receita super fácil para agradar miúdos e graúdos!

Esta é uma receita de bolo de limão que vai conquistar o seu estômago e o dos mais pequeninos! O limão é um fruto completo! É verdade, pense comigo: tem um sabor único, traz imensas vantagens para a nossa saúde e combina com os mais […]

Tosta Mista com Frango

Tosta Mista com Frango

Tenha um almoço prático… e de-li-cio-so! Prepare esta receita de tosta mista com frango! Se eu escrevesse o meu próprio dicionário, diria que o significado de “cozinhar” vai muito para além do simples ato de confecionar alimentos. “Cozinhar” tem o mesmo significado de paixão, descoberta… […]