Mickael Carreira e Laura Figueiredo vão ser papás

Mickael Carreira e Laura Figueiredo vão ser papás

Mickael Carreira e Laura Figueiredo vão ser papás! O anuncio foi feito no decorrer do concerto no Coliseu do Porto e apanhou todos de surpresa.

Há algumas semanas, durante a comemoração do aniversário de Aurea, Mickael Carreira confessou que ia dar um importante passo na relação de quatro anos com Laura Figueiredo. Mas nada fazia pensar que a apresentadora estivesse grávida.

Na altura, e sem que ninguém esperasse, o cantor confidenciou que está nos planos casar com Laura Figueiredo já em 2017:

“É verdade. Eu não queria dizer nada, mas vou revelar aqui em primeira mão, vou casar com a Laura. Já no próximo ano”

Noutras ocasiões em que a imprensa deu como certo o enlace, foi o próprio jurado do The Voice quem veio a público desmentir as notícias.

Mas desta vez, e sem que ninguém esperasse, foi o próprio quem anunciou no concerto no Coliseu do Porto que vai ser papá!

Eu fiquei feliz com a notícia e desejo as maiores felicidades ao casal.

 

 


Related Posts

Francesinha: uma receita típica para comemorar o São João!

Francesinha: uma receita típica para comemorar o São João!

Eis a principal representante da gastronomia do Porto: a francesinha! Os santos populares estão sempre associados a alegria e, claro, a receitas tipicamente portuguesas! Por exemplo, para celebrar o São João, no Porto, que tal um prato tradicional dessa região do país? Felizmente, opções não […]

Michel Teló adora batatas fritas: conheça esta receita!

Michel Teló adora batatas fritas: conheça esta receita!

O cantor não dispensa este pecado gastronómico: batatas fritas… Lá por alguns famosos serem estrelas planetárias, não quer dizer que não tenham um ou outro pecado gastronómico, tal e qual como nós! Por exemplo, o Michel Teló adora batatas fritas! Não, não são batatas-doces fritas! […]