Comece a preparar a passagem de ano

Comece a preparar a passagem de ano

Faltam pouquíssimos meses para o final do ano… Mais um que está a passar a correr! Quando pensamos na passagem de ano, começamos a sonhar com uma noite fantástica, a dois, em família ou em amigos, numa cidade diferente. Vale a pena sonhar, mas também vale a pena marcar as viagens, os voos com a maior antecedência possível, para que estes saiam mais em conta!

Aqui ficam duas sugestões muito em conta: Salvador da Bahia e Fortaleza, ambos no Brasil. Uma sugestão da Egotravel com partidas de Lisboa e Porto.

Pense em Londres… É uma cidade da qual todos gostam e o Big Ben é o mestre nesta altura do ano, ao dar a primeira badalada do ano com oito minutos de espetáculo de fogo de artifício. Para além disso, o momento é tão grandioso que dá para vê-lo em qualquer parte da cidade.

A cidade de Vilnius, na Lituânia, é muito romântica e alegre, para além de ser muito barata! É uma cidade da qual não se fala muito, mas tem um grande encanto, mas não é preciso um grande orçamento para ter se ter uma grande noite.

Reykjavik, na Islândia, é a terra do fogo e do gelo, sendo que o sol se põe bem cedo, logo pelas 16h00… No entanto, a Aurora Boreal ilumina a noite escura e o fogo de artifício é muito trabalhado, na medida em que é a única altura do ano em que se pode lançar foguetes. Para além disso, a festa continua durante toda a noite!

Não nos podemos esquecer do Rio de Janeiro! Dois milhões de pessoas a festejar a chegada do Ano Novo, vestidas de branco e a saltar sete ondas no mar enquanto pedem sete desejos… Haverá coisa mais inesquecível?

Se prefere viajar cá dentro, que tal dar um saltinho até à Madeira ou aos Açores? Acredite que os voos tornam-se muito mais caros dentro de dias, por isso aproveite já! No arquipélago madeirense poderá assistir um dos melhores fogos de artifício do mundo.

Já lhe dei muitas ideias? Agora é hora de espreitar os sites de viagens, ver preços e verificar o orçamento. Mas se a ideia for viajar, é melhor marcar já e aproveitar os melhores valores!

 

 


Related Posts

Receita de chocolate quente

Receita de chocolate quente

Aqueça-se e delicie-se na festa de fim de ano: prepare esta receita de chocolate quente! Quais são as palavras que primeiro lhe ocorrem sempre que pensa em organizar uma festa de passagem de ano com amigos? É claro que a animação deve ser um dos […]

Com a ajuda da Alexandra Lencastre, preparei este tronco de Natal delicioso!

Com a ajuda da Alexandra Lencastre, preparei este tronco de Natal delicioso!

É a receita que faltava na sua Consoada: fique com este tronco de Natal! Os fãs de doces podem ficar descansados: na noite da Consoada, o que não faltam são pratos para adoçar o paladar de quem não resiste a este tipo de sabores. Que […]