Concorrentes receberam familiares no SS6

Concorrentes receberam familiares no SS6

Desta vez, a emissão de expulsão foi transmitida à sexta, numa noite em que os concorrentes receberam os familiares no SS6.

No início da Gala, a casa foi invadida por neve e por um grupo de Pais Natal, sendo que o objetivo era que os meninos e as meninas escolhessem aquele que era seu amigo ou familiar. No entanto, o grupo acabou por não escolher nenhum, considerando que eram todos falsos.

Numa prova de “sonhos”, todos tiveram de comer esta delícia de Natal. A rapariga e o rapaz mais rápidos foram Helena e Diogo S que ganharam, assim, a oportunidade de abraçar as mães no confessionário.

Na segunda prova, os concorrentes tiveram de vestir o máximo de roupas possível em pouco tempo, sendo que Diogo e Tucha foram os vencedores. O dançarino pôde abraçar a avó Otília e Tucha juntou-se à sua tia.

Marco (SS2) foi o convidado especial da noite, pelo que, numa tarefa difícil, teve de encontrar várias bolas espalhadas pelo jardim, num minuto, e de colocá-las no saco, para que os concorrentes ganhassem uma deliciosa ceia de Natal. Bacalhau, rabanadas e Bolo Rei são algumas das delícias que vão compor a festa.

Por último, Amor, Carla e Cláudio A tiveram de escolher umas caixas de doces trazidas por Marco. Os residentes que, por sorte, ficassem com as tortas de laranja, podiam ver as mães. Amor acabou por ser aquela que ficou com o Bolo Rei, sendo impedida de ver a mãe. No entanto, Cláudio A, num gesto nobre, cedeu a oportunidade à espanhola, referindo que ela merecia mais, dado que a mãe dela veio de muito longe.

Perto do fim da Gala, as votações encerraram, sendo que Helena e Diogo foram salvos pelos Portugueses e Amor foi a concorrente expulsa. Eles pensavam que tudo tinha acabado, mas mal sabiam que Teresa Guilherme iria dar início a uma ronda especial de Nomeações. Diogo S. Diogo e Helena ficaram, supostamente nomeados, mas a apresentadora contou aos Portugueses que era tudo mentira e que, na verdade, todos os concorrentes que ainda não têm passaporte para a final estão em votação, saindo um deles na próxima terça, ao final da tarde.

Helena, Diogo, Tucha e Diogo S: quem vai abandonar a casa na próxima terça? Como vai ser o Natal na casa mais vigiada do País? Teremos, novamente, familiares no SS6? Quem será finalista? Para já, é segredo!

 

 


Related Posts

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Este esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme, é uma delicia e deveras fácil e rápido de preparar. No mercado existe uma boa variedade de massas alimentícias. Existem as secas, que são as mais comuns, fechadas em pacotes e que podem ser […]

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Teresa Guilherme é uma das mais carismáticas apresentadoras da nossa televisão e despede-se amanhã da casa mais vigiada do país com a derradeira Gala do “Desafio Final – Agora ou Nunca”, que ao longo das últimas semanas reuniu ex-concorrentes de vários reality-shows. No que toca à culinária, […]