O que vai acontecer a Helena e Cláudio A?

O que vai acontecer a Helena e Cláudio A?

«Esta é a Voz. Depois de analisar com toda a atenção as imagens e mostrá-las aos Portugueses, as opiniões dividem-se. O melhor e mais justo é deixar esta decisão nas mãos dos Portugueses», disse a Voz relativamente à situação de Helena e Cláudio A, visto que a alentejana agrediu o algarvio. Assim, os Portugueses vão decidir, durante a semana, se a concorrente deve abandonar a Casa dos Segredos, escolhendo as opções “Sim” ou “Não”.

Na primeira ronda de Nomeações, todos puderam nomear todos, sendo que Carla foi a primeira escolhida para ir à “chapa”. Recorde-se que Cláudio A não pode nomear, visto que está diretamente na final. Tucha teve direito a voto duplo, por ter sido a rapariga a perder mais peso na semana passada.

De seguida, o método de nomeações manteve-se igual e a espanhola Amor acabou por ser a segunda nomeada da noite. Ao contrário do que é normal, da terceira ronda saíram dois nomeados: Cristiana e Diogo.

Esta semana temos duas votações a decorrer: uma para decidir o futuro de Helena e outra para expulsar um dos nomeados. Irá Helena ser expulsa pelos Portugueses? E qual dos nomeados vai sair da Casa? Carla, Amor, Cristiana ou Diogo? Para já, é segredo!

 

 


Related Posts

Fanny é concorrente na Casa dos Segredos francesa

Fanny é concorrente na Casa dos Segredos francesa

A apenas duas semanas da estreia da Casa dos Segredos 6, na TVI, em França estreou a edição 10 e a Fanny é concorrente na Casa dos Segredos francesa. Fanny, uma das concorrentes mais polémicas da edição portuguesa, é uma das novas residentes da versão francesa do […]

Vai entrar na Casa dos Segredos 6? 10 dicas importantes para ser bem-sucedido

Vai entrar na Casa dos Segredos 6? 10 dicas importantes para ser bem-sucedido

No próximo Domingo, dia 11 de Setembro, estreia na TVI a nova edição do “Secret Story”, a Casa dos Segredos 6. Muitas são as estratégias adotadas pelos concorrentes para ganhar o programa, mas selecionei dez dicas que podem fazer a diferença durante o jogo, para que […]