Noite de dilemas no SS6

Noite de dilemas no SS6
Esta foi uma noite de dilemas na Casa dos Segredos… A Gala começou com uma atuação da concorrente Amor que, em estúdio, cantou a sua música “Malandra”, pondo toda a gente a dançar. No final, recebeu a visita da irmã Carminda, que a abraçou bastante. O público tinha duas fitas: a verde queria dizer “sim” e a vermelha “não”, pelo que à pergunta “A Amor é uma verdadeira artista?”, todos levantaram a fita verde.
De seguida, pudemos ver as mães de Cláudio A e Cristiana no confessionário, sendo que as duas viram as cenas das discussões do casal. Paula e Leonor acham que são coisas que fazem parte de um casal e que Cristiana precisa de acreditar mais nela. Num dilema, o público decidiu qual das duas iria ver o filho, escolhendo Leonor, mãe de Cristiana. Mãe e filha abraçaram-se, de seguida, com muita emoção, no confessionário.
No que toca aos lados da plateia de ex-concorrentes que se dividiram, na semana passada, entre Cláudio A e Helena, Rita e Ana tiveram, também, que tomar posições. As duas não mostraram dúvidas e escolheram o lado do bailarino. Teresa Guilherme aproveitou para mostrar aos concorrentes que ainda estão na casa como ficaram compostos os grupos em estúdio, revelando, também, que Cláudio A era considerado o mais intriguista, Carla a mais cómica e Diogo o mais preguiçoso.
Mais tarde, Tucha, a Dra. Amor, esteve no confessionário para analisar casos amorosos. A angolana aproveitou, também, para ajudar a amiga Helena que assistiu a alguns vídeos nos quais António (vencedor do Secret Story 1) se declarava à alentejana. Helena disse que o pastor está no caminho certo, graças ao seu esforço. Depois, a concorrente mostrou, num quadro, que o homem perfeito para ela precisa de ter cabelo despenteado, olhos castanhos, nariz “batatinha”, boca de Brad Pitt e de ser “gordinho” (para ter tempo para ela).
No final da noite de dilemas, a hora da verdade chegou e descobrimos quem iria abandonar o jogo. Numa votação para salvar, Márcio foi o menos votado com 12% dos votos, contra 22% de Amor e 66% de Joel. O nortenho chegou ao estúdio e correu para os braços de Daniela.
Quem será que vai ficar nomeado na terça-feira? Fique atento às próximas nomeações porque, para já…tudo é segredo!

Related Posts

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

Na passada terça-feira fui um dos convidados do programa A Tarde é Sua, na TVI. A minha querida Fátima Lopes deu-me apenas 20 minutos para, com todos os ingredientes que estavam dentro de um cabaz surpresa, preparar um petisco. Tenho de confessar que há muito tempo […]

CRISTINA FERREIRA, CONFIDÊNCIAS

CRISTINA FERREIRA, CONFIDÊNCIAS

O doce preferido da apresentadora Cristina Ferreira é o Salame, uma receita da mãe, de quem herdou o jeito para a cozinha. É uma mulher de gostos simples, satisfaz-se com um bolo de iogurte com canela.   Um restaurante? O Tik Tapas na Ericeira. Uma […]