9 sinais de que prefere ser solteiro

9 sinais de que prefere ser solteiro

Muitas são as dúvidas de um solteiro no que toca ao futuro de uma relação a dois. Algumas pessoas ficam a pensar se deveriam ou não assumir um compromisso, pondo todos os prós e contras em cima da balança e tentando encontrar uma resposta final… Mas nem sempre é fácil! Por isso mesmo, trago uma lista de 9 sinais de que prefere ser solteiro e de que não está preparado para um compromisso. E essa pessoa pode ser um amigo, um familiar ou, até, você mesmo!

 

1. Sente-se bem consigo mesmo e sabe que fica bem sozinho. Não tem a noção de como pode partilhar a vida com alguém.

2. Ouve o que os seus amigos falam sobre os compromissos que têm e não sente vontade de ter um…. Isso pode significar que se sente feliz como está.

3. Não está preparado para deixar de ser o “centro”. Afinal, as coisas passam a ser pensadas a dois! Incluindo grande parte das escolhas do dia-a-dia…

4. Quando pensa no futuro, não o imagina sempre com alguém, especialmente no que toca a desejos pessoais e profissionais.

5. Não consegue falar abertamente de dinheiro com a outra pessoa… A honestidade é sinal de confiança!

6. A outra pessoa não é prioridade na hora da aflição… Afinal, quando estivermos mesmo mal, deveríamos chamar a pessoa em quem mais nos dedicamos.

7. Nem sempre comemoram e ficam felizes com o que um e outro conseguem. Se o amor é assim tão forte, as conquistas de cada um deveriam ser um motivo de festejo do casal!

8. Sente desejo de voltar a algum dos seus antigos relacionamentos. Isso significa que não existe segurança para assumir um compromisso com uma “nova” pessoa.

9. Preocupa-se muito com o que a outra pessoa faz quando não está consigo. Quando existe confiança total, não deveria haver motivo para preocupações. Caso contrário é, talvez, um dos sinais de que prefere ser solteiro.

 

 


Related Posts

Truques que “salvam o casamento”

Truques que “salvam o casamento”

A brasileira Wanessa Camargo está casada há 9 anos com o empresário Marcus Buaiz e revelou truques que “salvam o casamento”. O casal tem dois filhos e passa sempre a imagem de família feliz. Mas, recentemente, surgiram boatos de que o casamento não estava na melhor […]

Como fazer o seu marido ajudar na limpeza da casa

Como fazer o seu marido ajudar na limpeza da casa

A divisão do trabalho doméstico pode transformar-se num motivo de discórdia entre muitos casais. Por isso, leia estas dicas de como fazer o seu marido ajudar na limpeza da casa. Muitas vezes, uma pessoa sente que faz mais tarefas, ou até mesmo todas, sem receber […]