“Desafio Final – Agora ou Nunca”: conheça os finalistas

“Desafio Final – Agora ou Nunca”: conheça os finalistas

O “Desafio Final – Agora ou Nunca” passou a correr e esta quarta aconteceram as últimas Nomeações, com Teresa Guilherme. Sofia, Cristiana e Rui eram os nomeados desde domingo.

A Voz informou que Érica e Carlos, os concorrentes com mais “agoras”, iam disputar um lugar na final. No confessionário, ambos tiveram de provar que tudo sabem sobre todas as Casas dos Segredos. Os dois acabaram por ficar empatados no jogo de perguntas e respostas, sendo que ambos se tornaram finalistas.

Chegou o momento de surgir o gráfico dos nomeados e Cristiana foi expulsa pelos portugueses com 57% dos votos. A Voz bem frisou que esta foi uma concorrente que nunca lhe disse que queria desistir.

Sobravam assim sete concorrentes, mas só havia lugar para seis finalistas. Todos tiveram de pegar nas ardósias para escolher o último expulso antes da grande final, sendo que Sofia e Rui ficaram empatados. Na ronda de desempate, Sofia seria a expulsa, mas a Voz revelou que na caixa de correio havia uma mensagem e que as nomeações antes realizadas não eram a sério. Carlos abriu o envelope que dizia que o concorrente com mais “nuncas” seria expulso. Assim, Rui acabou por abandonar também o desafio mais vigiado do país.

Sofia, Carlos, Érica, Filipe, Gonçalo e Eliane são os finalistas. Quem vai ganhar o “Desafio Final – Agora ou Nunca”?

É tudo por agora.

 

 


Related Posts

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A Fátima Lopes hoje arregaçou as mangas, apanhou o cabelo e dispensou a maquilhagem. Com a ajuda da sogra e da tia decidiu fazer uma remessa de marmelada para a estação fria que se aproxima. Fiquei com água na boca, e como o marmelo é […]

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

Na passada terça-feira fui um dos convidados do programa A Tarde é Sua, na TVI. A minha querida Fátima Lopes deu-me apenas 20 minutos para, com todos os ingredientes que estavam dentro de um cabaz surpresa, preparar um petisco. Tenho de confessar que há muito tempo […]