Ontem foi Noite de Reis. Uma noite passada em família para celebrar aquela que é uma data que para muitos significa o final da época natalícia. E se falamos em ambiente familiar há quem não possa mesmo faltar: a Maria Francisca!

A cadelinha que entrou no “Big Brother VIP”, em 2013, e ficou perto de mim até à Final, mudou bastante a minha vida. Todos os Portugueses se apaixonaram por ela e ainda hoje me perguntam: “como está a Maria Francisca?”. Continua a ser uma “menina” muito calma, sempre feliz, com um sorriso de orelha a orelha, bastante bem tratada e a representar uma das maiores alegrias da minha vida.

Maria Francisca

Na Noite de Reis, boa comida e um grande Bolo Rei não faltaram na mesa, sendo que a Maria Francisca também acabou por ficar deliciada com uns biscoitos para cão que preparei com carinho especialmente para ela.

Como não poderia deixar de ser, dei-lhe muitos “miminhos”, enchia-a de “beijinhos”, abraços e pude ver o brilho nos olhos dela. Os nossos companheiros de quatro patas também merecem a nossa atenção e devemos dedicar-lhes todo o tempo possível. Afinal, o que é que eles têm além de nós?

 

 

(Visto 921 vezes)

Comentários