“Desafio Final” ganha nova concorrente e Cláudio é expulso

“Desafio Final” ganha nova concorrente e Cláudio é expulso

Quatro meninos estavam nomeados no Desafio Final e ainda no início das Nomeações um deles abandonou o programa, antes de entrar uma nova concorrente. O gráfico ditou que seria Cláudio a abandonar o jogo com 41%, contra 38% de Rui, 17% de Nuno e 4% de Gonçalo. Como Cláudio tinha ganho uma pista para um segredo, optou por oferecê-la a alguém que tivesse estado consigo no Secret Story 6, escolhendo Nuno.

Antes de sair da casa, Bernardina teve a oportunidade de escolher um concorrente para dar uma imunidade nestas Nomeações, acabando por salvar Érica. Contudo, a madeirense desrespeitou a Voz e como castigo perdeu a imunidade que lhe tinha sido oferecida.

Na primeira ronda de Nomeações, as meninas nomearam os rapazes. Rui, Filipe e Nuno ficaram empatados, sendo que Érica, a concorrente da semana, salvou Nuno, ficando os outros dois nomeados.

No confessionário esteve Filipe que recebeu a visita de Angélica, a nova concorrente. A jovem que ficou conhecida n’A Quinta mostrou-se verdadeiramente interessada pelo menino do Love on Top e a Voz deixou que ela entrasse já nomeada para provar o que vale, estando em risco de sair no domingo.

Na última ronda, os meninos nomearam as meninas. Vânia acabou por ser a mais votada, indo também à “chapa”.

Vânia, Filipe, Rui ou Angélica: quem vai abandonar o “Desafio Final – Agora ou Nunca” já no próximo domingo? Certo é que vai haver expulsão dupla.

É tudo por agora.

 

 


Related Posts

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A Fátima Lopes hoje arregaçou as mangas, apanhou o cabelo e dispensou a maquilhagem. Com a ajuda da sogra e da tia decidiu fazer uma remessa de marmelada para a estação fria que se aproxima. Fiquei com água na boca, e como o marmelo é […]

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

Na passada terça-feira fui um dos convidados do programa A Tarde é Sua, na TVI. A minha querida Fátima Lopes deu-me apenas 20 minutos para, com todos os ingredientes que estavam dentro de um cabaz surpresa, preparar um petisco. Tenho de confessar que há muito tempo […]