Quais são os significados dos sonhos eróticos?

Quais são os significados dos sonhos eróticos?

Os sonhos podem ser muito complexos e acabamos demasiadas vezes por não perceber o significado deles. E quando se trata de algo relacionado com sexo? O que quererá isso dizer? Depende da situação, portanto descubra agora alguns dos significados dos sonhos eróticos.

Desconhecido – É um dos sonhos eróticos mais comuns e diz respeito apenas a si, representando a sua vontade de se tornar mais assertivo.

Ex-namorado – Pode não significar que esteja ainda apaixonado pela pessoa com quem teve um relacionamento no passado. Na verdade, o sonho pode surgir devido ao impacto que ela teve na sua vida. Por outro lado, nalguns casos acaba por ser um sinal de alerta para algo que falta no relacionamento atual.

Amigo – Não quer dizer que nutra alguma paixão por ele! O facto de ele ter qualidades e caraterísticas que gosta, pode fazer com que as queira, também, na sua vida.

Chefe – Por incrível que pareça, este tipo de sonho pode significar que precisa de se dar melhor com ele ou que anda a reclamar demais nalguns aspetos da sua vida.

Famoso – Pode simplesmente querer dizer que se sente atraído pela celebridade em questão ou que aprecia as suas caraterísticas e qualidades.

Orgia – Este sonho pode significar que anda confuso ou com uma vida demasiado atribulada. Tente acalmar-se e simplificar tudo, para que as coisas corram de uma melhor forma.

 

Não se esqueça dos significados dos sonhos eróticos, mas aproveite, também, para sonhar com outras coisas!

Já agora, conheça as 7 dicas para ter o melhor ano de sempre.