Vai casar? Isto é para si

Vai casar? Isto é para si

O grande dia vai chegar e chega também o nervosismo e o stress para que tudo seja perfeito, não é? A escolha do local é uma das etapas mais importantes para quem se vai casar. Vou dar-lhe uma sugestão.

Já pode casar na Vila Galé

Ao que parece, a cadeia de hotéis Vila Galé alargou a sua oferta de serviços para casamentos civis ou religiosos. Mas não se ficam apenas pelo casamento, até já pode fazer a sua despedida de solteiro/a na Vila Galé. O grupo dispõe de produtos ‘chave na mão’ ou pacotes de serviços que podem incluir desde a despedida de solteira, aluguer de salas ou zonas exteriores dos seus hotéis, copo-de-água, noite de núpcias, o alojamento para os convidados e a lua-de-mel.

A pensar especialmente na noiva, a Vila Galé dispõe de um programa para usufruir nos seus spas, que inclui limpeza de pele, esfoliação corporal, hidratação facial e cuidados de manicure e pedicure. Não podia ser melhor!

Sei que deve estar a perguntar: “Mas qual o preço de um casamento na Vila Galé?”. Eu digo-lhe…

O preço vai desde 43€ por pessoa. Para o copo de água há opções de menu consoante o número de pratos e buffets pretendido pelos noivos, bem como bar aberto, ceia ou menu para crianças.

A cadeia tem mais de 20 hotéis, há por isso vários cenários para o seu casamento e pode ficar indeciso. Sugiro o Vila Galé Douro, com uma vista linda sobre o rio, diferencia-se pela paisagem que o envolve e pode apostar numa temática vinícola. Se prefere o cenário marítimo, o Vila Galé Ericeira é uma boa hipótese. No Vila Galé Clube de Campo, perto de Beja, terá um casamento mais campestre e descontraído.

Um hotel é uma excelente opção para esse dia tão especial e a Vila Galé parece ter de tudo para lhe proporcionar um casamento de sonho.


Related Posts

Truques que “salvam o casamento”

Truques que “salvam o casamento”

A brasileira Wanessa Camargo está casada há 9 anos com o empresário Marcus Buaiz e revelou truques que “salvam o casamento”. O casal tem dois filhos e passa sempre a imagem de família feliz. Mas, recentemente, surgiram boatos de que o casamento não estava na melhor […]

Matilde Breyner e Tiago Felizardo casaram

Matilde Breyner e Tiago Felizardo casaram

O casal de atores Matilde Breyner e Tiago Felizardo juntaram os “trapinhos” e disseram “sim” na Igreja White Wedding Chapel, em Las Vegas, na qual vários famosos a nível mundial sobem ao altar para trocar alianças. A notícia foi dada por Tiago Felizardo, no Instagram, […]