Iva Domingues vai deixar Portugal

Iva Domingues vai deixar Portugal

A apresentadora Iva Domingues, de 40 anos, vai aventurar-se num novo projeto. Vai deixar Portugal e mudar-se para os Estados Unidos. A notícia foi avançada ontem à tarde pela própria na sua página de Facebook.

Iva escreveu: “Vou mudar de vida. Radicalmente. Vou-deixar-a-minha-família-despedir-me-dos-meus-amigos-de-Portugal-de-Lisboa-dos-lugares que-me-trazem-conforto-referências-voar-um-oceano-um-continente-instalar-me-e-começar -tudo-de-novo. Outra vez! Em Agosto vou viver para Los Angeles”.

Em Hollywood, vai continuar a trabalhar para a TVI e fará a cobertura de grandes eventos em terras americanas, como os Óscares ou os Globos de Ouro. Estará também encarregue das estreias de cinema e das entrevistas aos elencos e realizadores.

Para além disso, Iva terá entre mãos um blog ,“La La Lander” , onde vai relatar o seu dia-a-dia em Los Angeles. Vai puder acompanhar através deste projeto digital todo o processo de mudança e a adaptação inicial da apresentadora nesta sua nova aventura.

Boa sorte para a Iva nesta nova etapa!

Veja também os motivos que podem ter trazido Madonna a Portugal aqui.


Related Posts

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

Torne o seu Natal muito mais doce: prepare esta receita de mousse de chocolate do Miguel Moura! O que não faltam são receitas de mousse de chocolate. E não é que todas conseguem ser fáceis de preparar e com resultados agradáveis ao paladar? Que venham […]

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

Descubra quais os famosos que vão ser os padrinhos das marchas! Eu sou um dos que vai descer a avenida! E com muito orgulho! Descer a avenida é uma daquelas experiências que trago no coração para sempre… e que bom que se vai repetir este […]