Sugestão de fim-de-semana: Lisboa ao ar livre!

Sugestão de fim-de-semana: Lisboa ao ar livre!

Lisboa é uma cidade que está na moda. A prova disso são os inúmeros eventos e a animação nas ruas. Para quem vive na capital, ou perto, a verdade é que um privilegiado. Se está a pensar visitar Lisboa, hoje a sugestão de fim-de-semana é mais uma razão para dar um saltinho até à capital: Lisboa vai ao parque.

Se costuma andar a pé ou é daquelas pessoas que mesmo a conduzir desfruta de toda a paisagem, já deve ter reparado nos espaços verdes e agradáveis, espalhados pela cidade. Para aproveitar o bom tempo, até dia 30 de setembro tem mais uma razão para dar um passeio pelos jardins Lisboetas: a 3ª edição do evento “Lisboa vai ao Parque”, um programa onde durante os sábados existem atividades lúdico-desportivas como yoga, zumba, ginástica e até Crossfit, que animam os espaços verdes de Lisboa e promovem saúde e bem-estar.

O programa está disponível aqui e as atividades são completamente gratuitas. A pensar em todas as pessoas, as atividades são por toda a cidade, e só são interrompidas no mês de agosto.

Deixo-lhe aqui a lista dos parques onde poderá desfrutar desta iniciativa:

-Jardim Augusto Gil (Largo da Graça)

-Jardim Avelar Brotero (Alto de Santo Amaro)

-Jardim da Estrela

-Jardim da Guitarra (zona ribeirinha de Belém)

-Mata da Madre de Deus

-Parque Bensaúde (São Domingos de Benfica)

-Parque dos Moinhos de Santana

-Parque Sousa Franco (Telheiras)

-Parque Tejo (junto à Torre Vasco da Gama)

-Quinta das Conchas

-Vale do Silêncio (Olivais)

 

Envie-me também as suas sugestões de fim-de-semana!

 

Se está mais a norte, pode sempre visitar a cidade do Porto, saiba aqui porquê.

 


Related Posts

Lisboa, cheira a mais do que sardinha assada

Lisboa, cheira a mais do que sardinha assada

Os encantos de Lisboa são mais do que muitos! Descubra-os comigo! Lisboa está cada vez mais na moda e, tal como dizia Amália Rodrigues, “nas tascas das vielas mais escondidas, cheira a iscas com elas e a vinho”. Na capital, reina a cozinha tradicional portuguesa. […]

Sabe o valor da sua rua

Sabe o valor da sua rua

Sabe o valor da sua rua? É verdade, a rua onde vivemos pode estar mais cara e isso pode mexer no valor do IMI a pagar. O coeficiente de localização (um dos elementos usados na avaliação dos imóveis) foi recentemente atualizado e a alteração pode […]