Lugares onde é pago para morar

Lugares onde é pago para morar

E se eu lhe disser que existem lugares pelo mundo onde é pago para morar? É verdade, e além de incentivos, casa e deslocações estão incluídas. As cidades e estados possuem um problema em comum: a dificuldade de povoamento. São locais muitas vezes no meio do “nada”, mas onde uma experiência de vida pode ser a razão perfeita para se aventurar. Descubra os lugares onde é pago para morar.

5 lugares onde é pago para viver

Alaska, Estados Unidos

No inverno a temperatura pode chegar a -50ºC. O clima é a principal razão pela qual esta zona se encontra desertificada, e a principal razão para a oferta de incentivos.

Ponga, Espanha

Aqui não vive ninguém. Para combater o despovoamento, o governo espanhol tem uma política de repovoamento e paga até 3 mil euros para pessoas que queiram fazer de Ponga a sua nova casa.

Detroit, Estados Unidos

Em 2013, Detroit, decretou falência em consequências da profunda crise industrial que atravessa.

A cidade perdeu 60% da sua população desde os anos 50. Entre 2000 e 2010, a cidade perdeu ¼ dos seus moradores. Atualmente existem pontos da cidade “fantasmas”.

Niagara Falls, Estados Unidos

São milhares os turistas que visitam esta região, mas são poucos os que lá habitam. Para contrariar o despovoamento e até atrair estudantes, o governo oferece incentivos bastante generosos.

Utrecht, Holanda

A cidade holandesa não sofre com o despovoamento. Os incentivos, neste caso de 900€, são com o objetivo de fazer um estudo da produtividade das pessoas que recebem os incentivos do governo sem precisarem de trabalhar.

 

Veja também as dicas acerca do poder da aloé vera para a sua saúde, aqui.


Related Posts

Piquenique de verão: estes são os melhores alimentos!

Piquenique de verão: estes são os melhores alimentos!

Quer um piquenique de verão e bastante saudável? É só seguir estas dicas! Com os dias de verão, só dá vontade de sair de casa, mesmo com todos os cuidados, devido à pandemia Covid-19. Que tal preparar um piquenique? É uma refeição de sonho, à […]

Siga estas 5 dicas, para reduzir o consumo de sal!

Siga estas 5 dicas, para reduzir o consumo de sal!

Cá em casa, sigo cada uma destas dicas para reduzir o consumo de sal! A 3.ª é essencial! É certo que dá tempero aos alimentos, mas o sal é um daqueles ingredientes que deve ser controlado, pela nossa saúde e pela saúde daqueles a quem […]