Cerveja e petiscos parece-lhe bem? Vá até Cascais

Cerveja e petiscos parece-lhe bem? Vá até Cascais

Os fãs de cerveja e petiscos podem dar pulos de alegria. Este fim-de-semana pode ir até Cascais para o primeiro Festival da Cerveja Artesanal nesta vila. A festa começou hoje e estende-se até domingo, dia 4, nos jardins do Casino do Estoril.

O The Beer Pormenade Cascais, também lhe pode chamar assim, vai ter mais de 200 tipos de cerveja à prova, quer em copo quer em garrafa. Para acompanhar com a cervejinha poderá comer tapas, petiscos e vários tipo de street food que se encontram no local. Vão estar presentes mais de 30 produtores nacionais e internacionais espalhados por uma das laterais do jardim.

Se quiser levar uma recordação do festival, há uma loja a pensar em si e onde pode comprar exemplares engarrafados.

“E uma musiquinha para animar a malta, não?” pergunta você. Claro que sim! Terá Djs e diversas bandas, com destaque para os Funk Off and Fly este sábado às 22h.

A entrada é gratuita, mas o consumo está dependente da aquisição do copo oficial nas bilheteiras, que custa 3€. Esse copo tem duas medidas: 10cl e 25cl. Boa disposição, cerveja e petiscos é o que não vai faltar.

É da linha de Cascais e quer ir com o seu grupo de amigos? Nem sabe a sorte que tem. O festival selou uma parceria com a CP com descontos para grupos na Linha de Cascais.

 

Vai perder este The Beer Pormenade Cascais? Se não, aproveite e conheça melhor o concelho. Veja aqui 5 locais que deve conhecer em Cascais.


Related Posts

Frango com lata de cerveja

Frango com lata de cerveja

Não, não é nenhuma partida atrasada de Carnaval! Existe mesmo uma receita de frango com lata de cerveja! Descubra-a! Esta receita do site Food52 quase que parece uma partida de Carnaval: afinal, quem diria que seria possível preparar uma receita de frango com lata de […]

Bolo de chocolate e cerveja preta: parece estranho… mas é uma delícia!

Bolo de chocolate e cerveja preta: parece estranho… mas é uma delícia!

Simples e saboroso: assim é este bolo de chocolate e cerveja preta! O mundo da culinária é mesmo surpreendente, não acha? Por exemplo, para muitos, a cerveja é apenas e só uma bebida fresca para acompanhar caracóis e pastéis de bacalhau… mas não é que […]