Os famosos andam dedicados ao desporto

Os famosos andam dedicados ao desporto

O verão está a chegar e a preocupação com a boa forma física aumenta. O motivo não é só o aspeto fisico, até porque levar um estilo de vida ativo e saudável está na moda. Basta seguir as redes sociais para perceber que são cada vez mais os famosos dedicados ao desporto. Se a vontade para fazer exercício não é muita, inspire-se nos nossos famosos.

 

Esta mulher não para! Adora desporto e há poucos dias partilhou uma foto das suas habituais corridas. Relembro que a Isabel Silva foi a grande vencedora da meia-maratona de setúbal.

Depois de uma ida ao ginásio, Mickael Carreira partilhou uma foto no seu instagram.

Esta semana, a atriz Oceana Basílico foi treinar e registou o momento em vídeo. Na legenda escreveu: “1º treino da semana…está a custar”.

A Sara Matos é adepta de caminhadas junto à natureza e, como a própria diz, gosta de explorar.

A atriz Débora Monteiro parece que também se tem dedicado ao desporto. Ontem partilhou com os seus seguidores uma foto onde mostrou que o exercício é parte da sua rotina. Corrida? Caminhada? Não deu para pereceber, mas os resultados estão à vista. A atriz está em excelente forma.

Ana Sofia Martins cansada após o treino com o seu personal trainer.

O divertido Bruno Cabrerizzo foi jogar futebol com os amigos e mostrou-nos a foto da equipa.

Ontem foi dia da criança, quer saber quais foram os famosos a assinalar a data nas redes sociais? Veja aqui.

 


Related Posts

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

Torne o seu Natal muito mais doce: prepare esta receita de mousse de chocolate do Miguel Moura! O que não faltam são receitas de mousse de chocolate. E não é que todas conseguem ser fáceis de preparar e com resultados agradáveis ao paladar? Que venham […]

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

Descubra quais os famosos que vão ser os padrinhos das marchas! Eu sou um dos que vai descer a avenida! E com muito orgulho! Descer a avenida é uma daquelas experiências que trago no coração para sempre… e que bom que se vai repetir este […]